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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a item comprado errado no shopping de golds/goldsway's. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

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Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a item comprado errado no shopping de golds/goldsway's.

#1 Membro offline   MG_Marcio Ícone

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Postou 09 September 2017 - 04:39 PM

Comprei uma asa LVL 3 de MG no shop, como existe uma variação entre as asas para serem adquiridas com o opcional recuperação de vida 7% acabei comprando a asa s/r. Queria saber se ainda vale o procedimento que era feito antigamente para o reembolso dos GW, onde vendia-se o item comprado no prazo de 30 minutos e abria-se um ticket solicitando o reembolso. Ainda funciona dessa forma?
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#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 09 September 2017 - 04:40 PM

Sim, funciona, e para isso basta criar um ticket com o protocolo do item e demais informações para que haja o reembolso.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 09 September 2017 - 04:41 PM

Sugiro que sua autoria entre em contato pedindo um reembolso do item comprado errado, porém não é certeza que você terá o item devolvido, até porque ficará a critério da administração.
Lembrando, você deverá enviar contendo o serial do item comprado, e o item deverá permanecer no baú 01 para que o reembolso seja concluído com êxito.

Este post foi editado por Raxy_: 09 September 2017 - 04:43 PM

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#4 Membro offline   Hokage Ícone

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Postou 09 September 2017 - 04:42 PM

Sim não mudou, continua exatamente dessa forma.
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#5 Membro offline   _Kriger Ícone

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Postou 09 September 2017 - 04:42 PM

Sim, basta entrar em contato com a administração via ticket contendo o protocolo para que haja o reembolso.
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#6 Membro offline   Plin_xP Ícone

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Postou 09 September 2017 - 04:44 PM

Positivo, basta o mesmo encaminhar um ticket para o setor administrativo.

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Atenciosamente, Plin_xP
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#7 Membro offline   mildeigor Ícone

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Postou 09 September 2017 - 04:45 PM

Positivo emu amigo continua todo igual basta o senhor realizar o processo e enviar um tickit relatando o acontecido ,que nossa administração estará fazendo seu reembolso.

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Atenciosamente - mildeigor

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#8 Membro offline   zHenriique Ícone

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Postou 09 September 2017 - 04:45 PM

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Realize o procedimento citado por você, solicitando o reembolso dos GoldsWays para que você possa comprar novamente a asa com a opção desejada. Acho um tanto quando errado se eles não realizarem esse reembolso à você, pois a alguns dias atrás eu comprei uma asa level 2 e uma level 3, em ambas eu desmarquei a opção "sem função" e somente a level 2 venho com recuperação de vida, ou seja, é um erro do shopping e não seu.

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#9 Membro offline   _Sieg Ícone

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Postou 09 September 2017 - 04:45 PM

Entre em contato com a administração via ticket com o protocolo do iten comprado.
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#10 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 09 September 2017 - 11:13 PM

Apenas aguarde um respaldo em seu ticket, você realizou o procedimento correto.

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#11 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 09 September 2017 - 11:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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