Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Texto embaralhado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Texto embaralhado

#1 Membro offline   Febresse Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 09-September 17
  • Char:ADELMARBK

Postou 09 September 2017 - 12:40 PM

Instalei o Mu normalmente e quando abro o cliente pra jogar, tudo que esta escrito está embaralhado ou com o nome trocado..tornando impossivel jogar. alguem sabe como resolver?

Este post foi editado por Fael_GM: 09 September 2017 - 01:19 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   F3LP Ícone

  • ☯☮
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 21-July 17
  • Char:zFelp

Postou 09 September 2017 - 12:41 PM

Olá, tente reinstalar o jogo novamente para ver se resolve o problema.
Veja o tutorial abaixo de como arrumar letras borradas do seu mu.
[Tutorial] Arrumando Letras borradas do seu MU.

Caso persista o texto embaralhado, entre em contato com o suporte administrativo do game [email protected]

Este post foi editado por F3LP: 09 September 2017 - 12:50 PM

Atenciosamente, F3LP!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

Recomendo o mesmo atualizar os drivers de seu computador, caso não saiba atualizar drivers estarei deixando um tutorial abaixo.
[Tutorial] Atualizando drivers do computador
caso o bug persista, envie um e-mail para [email protected] relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Plin_xP: 09 September 2017 - 12:43 PM

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Amagai_ Ícone

  • ↫_______知恵_______↬
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 15-May 17
  • Char:Sr_Amagai

Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente algum arquivo esta corrompido por isso sugiro que realize o seguinte procedimento:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem

Atenciosamente Amagai_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   Heydrich Ícone

  • Antes de desistir, pense no que vai conseguir.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4403
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

Olá amigo, isto acontece, pois os seus driver's estão desatualizados e, portanto,
aconselho que realize os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Obs:Após atualizar os seus driver's reinicie sua maquina.

Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
ImagemImagem
1

#6 Membro online   zKaueTM Ícone

  • Respeito é para quem tem! MuAwaY 2007
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4539
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:# Kaue_

Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

Mande uma imagem do problema para que possamos lhe ajudar da melhor maneira, em todo caso, desinstale o jogo e instale-o novamente, mas antes de tudo veja o seguinte tutorial para uma possível solução: https://www.youtube....?v=Z1BRIl-Tcuk. Em últimos casos contate a equipe de suporte através de e-mail: [email protected]
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

1

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Em cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 383
  • Cadastrado: 06-July 17
  • Char:Kriger_GM

Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

-
Realize a reinstalação de seu game por completo com seu Ant-vírus/firewall desligado por completo. E veja se obtém êxito, caso não obtenha sucesso, coloque uma print Screen para que possamos lhe ajudar de uma melhor forma.

0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12798
  • Cadastrado: 28-November 15
  • Char:xNokia-TS

Postou 09 September 2017 - 12:44 PM

Recomendo que você atualize os seus drivers ou até mesmo reinstale o seu jogo.
Atenciosamente, Nokia!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fael_GM Ícone

  • A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9503
  • Cadastrado: 20-August 13
  • Char:n3uroticoO

Postou 09 September 2017 - 01:23 PM

Provavelmente esse problema pode está ocorrendo devido a pendência de atualizações de drivers, esteja verificando seus drivers utilizando o programa Slim Driver, caso não saiba manusear o programa esteja visualizando o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se por ventura o problema persistir tente reinstalar seu jogo, pois pode ter baixado com algum arquivo corrompido, esteja desinstalando por completo e baixando novamente e veja se o problema será resolvido.

Atenciosamente, Fael_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#10 Membro offline   Fael_GM Ícone

  • A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9503
  • Cadastrado: 20-August 13
  • Char:n3uroticoO

Postou 09 September 2017 - 01:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fael_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#11 Membro offline   Fael_GM Ícone

  • A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9503
  • Cadastrado: 20-August 13
  • Char:n3uroticoO

Postou 10 September 2017 - 03:46 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente, Fael_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#12 Membro offline   Fael_GM Ícone

  • A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9503
  • Cadastrado: 20-August 13
  • Char:n3uroticoO

Postou 10 September 2017 - 03:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fael_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)