Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema para adentrar ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema para adentrar ao servidor

#1 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 631
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 07 September 2017 - 10:41 PM

Boa noite estou com problema de conectar o um, já fiz de tudo e não consigo

Este post foi editado por Nycton_GM: 08 September 2017 - 02:27 AM
Razão por editar:: size 02.

0

#2 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY 2017
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 06-September 17
  • Char:WhisForum

Postou 07 September 2017 - 10:43 PM

- Olá,Boa noite!
Lhe indico a desativar o Anti-vírus e instalar o MuAwaY novamente, Caso o problema não sanar envie um E-Mail ou Ticket para alguns dos Administradores ou o Moderador Global Informando o ocorrido


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Kaue_MD Ícone

  • Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 5537
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:Kaue_

Postou 07 September 2017 - 10:44 PM

Primeiramente reinicie seu modem e tente fazer a conexão, após isso entre na pasta local em que o MuAwaY foi instalado (C:\\MuAwaY), e procure sobre os arquivos "settings" e "update.ini", delete-os. Abra o launcher novamente e espere atualizar. Se não tiver sucesso peço ao senhor que tente entrar em contato com sua operada e peça uma análise sobre a rede. Abaixo deixarei um procedimento para que possa reiniciar seu modem através do navegador e que pode ser uma possível solução.

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

Este post foi editado por zKaueTM: 07 September 2017 - 10:45 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Amagai_ Ícone

  • Gentleman
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3145
  • Cadastrado: 15-May 17
  • Char:Sr_Amagai

Postou 07 September 2017 - 10:46 PM

Olá, boa noite!
Realize o seguinte procedimento e veja se tem êxito:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem

Atenciosamente Amagai_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17
  • Char:Kriger_xP

Postou 07 September 2017 - 10:48 PM

Você já tentou está executando o game em modo administrador? Caso não, veja o tutorial a seguir e saiba como proceder com essa ação: http://forum.muaway....dor-windows-07/
Tente também remover a compatibilidade do game, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você proceder com todas ações apontadas logo acima e já tentou de todas as formas viáveis solucionar o problema e ainda não obteve um êxito, o que você deverá está fazendo é reportar o problema pelo o e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação administrativa para a mesma lhe oferecer uma ajuda complexa para sanar o problema do MuAwaY ocasionado em sua máquina.

0

#6 Membro offline   Hey_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 5707
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 07 September 2017 - 10:50 PM

Olá amigo, reinicie sua internet juntamente com sua maquina e caso o problema persista recomendo que desabilite a opção Utilizar rota alternativa, pois em alguns casos ao invés de ajudar essa opção irá piorar sua conexão com o game, lembrando que, caso esteja aparecendo algum erro ao tentar se conectar ao game aconselho que vá até a pasta do jogo, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua os arquivos "Settings" e "Update", enfim, caso tenha dúvidas:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Setting's" e "Update" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Hey
Equipe MuAwaY - Arquitetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12805
  • Cadastrado: 28-November 15
  • Char:xNokia-TS

Postou 07 September 2017 - 10:50 PM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Mas recomendo primeiro que você reinstale o seu jogo, desative o seu anti-vírus, mude o modo de compatibilidade.

Atenciosamente, Nokia!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1421
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 07 September 2017 - 11:20 PM

Veja o tutorial abaixo para sanar o problema.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Setting's" e "Update" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7335
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:Nycton

Postou 08 September 2017 - 02:27 AM

Como já realizou todos os precedimentos e mesmo assim não conseguiu acessar o servidor, peça auxilio ao suporte técnico do servidor enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7335
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:Nycton

Postou 08 September 2017 - 02:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)