Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida relacionado o all Christmas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida relacionado o all Christmas

#1 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 07 September 2017 - 04:19 PM

Bom venho aqui pra tirar essa duvida ! Não sei se é esperteza da ADMINISTRAÇÃO ,acho que sim ! Bom pelo oque eu reparei o set no ano passado cada parte dele custava 1.000 Mil de taxa ! agora fui reparar está com 2.000 mil de taxa cada parte! Bela esperteza em fazer isso contra nos jogadores cada ano que se passa vai ser acre sentado + 2.000 mil de taxa ? Um set que nunca teve taxa , Ai ano passado quando liberou demorou 1 século pra ser liberado e ainda veio com taxa . Ai agora esse ano acrescenta + 1.000 jcs pra dar 10k de taxa só o set .. Isso é correto agir dessa maneira ADMINISTRAÇÃO ?

Meu video eu comprando o mesmo no ano passado..


Este post foi editado por Lucas_GM: 07 September 2017 - 10:46 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
1

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 September 2017 - 04:21 PM

É correto sim, e leve em consideração que durante 02 meses as mix estavam sendo liberadas via PicPay de uma forma quase "gratuita" para todos, e o valor da mesma desvalorizou dentro do game, sendo assim, nada mais justo do que adicionar um valor a mais em um set que só seria liberado no natal e foi liberado em setembro.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 07 September 2017 - 04:22 PM

Como foi dito pelo Moderador Fox, veja abaixo.

Quote

O critério é administrativo, mas em minha opinião, a administração decidiu subir a taxa de cada item pelo o fato de terem sido vendidos 2 meses diretos de JcPoint's através do PicPay, com isso a moeda está super fácil de ser encontrada e também o seu valor está bem desvalorizado, mas com o tempo, de acordo com que os jogadores vão necessitando da moeda a mesma estará voltando a ficar cara e também um pouco mais difícil de ser encontrada.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 07 September 2017 - 04:22 PM

-
Acredito que não se trata de "esperteza" por parte da administração, de fato sabemos que este set só é liberado em datas natalinas, ou seja, apenas de ano em ano, a administração como liberou o set um pouco antes deste data de comemoração resolveu colocar a taxa de cada parte do set um pouco maior ou seja acrescentando x2 em cada parte, como todos sabemos ultimamente tivemos uma promoção onde foram comprados itens através do aplicativo Picpay assim gerando itens de uma forma quase gratuita para todos, assim desvalorizando um pouco a moeda JcPoints, acredito que devido há isto, a administração resolveu aumentar um pouco assim a taxa para não ocorrer uma super desvalorização na moeda enfim, espero que compreenda.

2

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 September 2017 - 04:24 PM

Sim, é o correto, até porque não estamos ainda no mês natalino, como você pode percebe, a nossa administração realizou uma surpresa para os jogadores, com a liberação do itens christmas em via trade, e também é um critério do setor administrativo inserir as taxas nos itens.
1

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 September 2017 - 04:24 PM

Sabemos que isso é um total critério da nossa administração a deixar o valor desejado por ela, se ela implantou mais não sei quantos JCPoint's significa que ela quis desse jeito, e sabemos quanto mais caro de taxa mais valorizado é o determinado item. Veja abaixo o que o nosso moderador Fox citou referente a esse assunto:

Quote

O critério é administrativo, mas em minha opinião, a administração decidiu subir a taxa de cada item pelo o fato de terem sido vendidos 2 meses diretos de JcPoint's através do PicPay, com isso a moeda está super fácil de ser encontrada e também o seu valor está bem desvalorizado, mas com o tempo, de acordo com que os jogadores vão necessitando da moeda a mesma estará voltando a ficar cara e também um pouco mais difícil de ser encontrada.

1

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 September 2017 - 04:24 PM

Olá, boa tarde!
A administração liberou a venda de Creations por 2 meses praticamente de graça. Sendo assim não existe motivos para reclamações.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 September 2017 - 04:26 PM

Olá, boa tarde.
Realmente o valor da taxa aumentou se comparado ao ano anterior em que o set foi liberado para negociar, porém, temos uma diferença na qual este ano o meio para adquirir a moeda Jc Points está mais fácil. Um exemplo seria o aplicativo PicPay que proporcionou uma nova forma de pagamento e muitos players comprou uma alta quantia com o aplicativo, portanto, a administração viu que seria necessário reajustar o valor da taxa levando em conta a raridade do all.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 07 September 2017 - 04:27 PM

Sim, o mesmo teve o seu aumento, por que a 2 meses atrás teve uma super promoção de MIX Creations no PicPay, e também vale lembrar que não estamos na época natalina, em fim, acho justo oque nossa administração fez.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#10 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 07 September 2017 - 04:30 PM

Ver postAmagai_, em 07 September 2017 - 05:24 PM, disse:

Olá, boa tarde!
A administração liberou a venda de Creations por 2 meses praticamente de graça. Sendo assim não existe motivos para reclamações.


''A administração liberou a venda de Creations por 2 meses praticamente de graça'' que de graça ?haaaaaaaaaaa? Tu tem pelo menos a noção só pelo menos de quanto $$ o admin ganhou nessa brincadeirinha de 10 reais cada mix ? fala oque não sabe não cara

Este post foi editado por POLEMICO--: 07 September 2017 - 04:30 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#11 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 07 September 2017 - 04:43 PM

O mundo é para os espertos.
0

#12 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 07 September 2017 - 05:10 PM

Bom , tendo em vista que vc poderia receber mix+15 apenas com o bonus dado gratuitamente , e tendo em vista que o jogo está lotado de jc '-' nada mais justo , logo vc reclamar de taxa , sendo que todo evento que tem é o primeiro a querer lucrar com o jc ? logo vc ? pelo amor '-' quanta hipocrisia , e bom o set deveria ser liberado apenas no natal , foi dado uma excessão e foi liberado esse mês , nada mais justo que por um preço maior na taxa , agora se manter a taxa do set , ai ja não concordo também e.e se bem que isso faz sentido , afinal é pra ser um all valorizado

e outra , e dai que o admin lucrou com a venda de mix+15 ? quem comprou usou e aproveitou '-' nada mais justo , esse povo que parece que tem odio de que os outros se deem bem , só que na primeira chance de lucrar é o primeiro a usar :)

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 07 September 2017 - 06:12 PM

Olá.

Bom, primeira mente vale ressaltar que nós tivemos más de 1 mês de promoção de MIX de JCPoint's, cada um custando R$10,00 via Picpay. Agora me responda Sr. POLEMICO--, você está achando ruim, oque eu considero como uma cortesia o que a ADMINISTRAÇÃO fez em liberar os itens Christmas 3 meses antes do mês que foi liberado ano passado? Está reclamando? Meu jovem aprenda uma coisa, contando com a promoção de MIX que tivemos, eles estão certos em acrescentar 1.000 JCPoint's em casa únidade, pois eu creio que seria uma pena se eu set estivesse valendo menos, devido ao valor da taxa que seria cobrada, ou seja oque temos aqui, se eles tirassem a taxa dos itens nesses dias em que vai ficar liberado, você iria reclamar, pois tinha comprado com taxa, e se sobe também reclama? Simples, não o venda! Segure-o até o NATAL, quem sabe ele será liberado novamente.

Obrigado...

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#14 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 07 September 2017 - 06:38 PM

Quote

A administração liberou a venda de Creations por 2 meses praticamente de graça'' que de graça ?haaaaaaaaaaa? Tu tem pelo menos a noção só pelo menos de quanto $$ o admin ganhou nessa brincadeirinha de 10 reais cada mix ? fala oque não sabe não cara


- E não foi praticamente de graça? Foi dinheiro bónus para muitos foi viável ajudou diversos jogadores, para outros a minoria só restou reclamarem e acharem defeito mesmo.
- Se é dado tem reclamação , se é cobrado tem reclamação agradar o BRASILEIRO é algo meio época das cavernas ainda.

#Cadastrou um celular no picpay usando um código válido 10,00 grátis lembrando que nem é todos os lugares que trabalham com tal comercio por esse aplicativo então o servidor teve sim uma gratificação boa correlação a isso porém de muitos jogadores custou apenas 5 minutos para fazer o download e nenhum outro centavo do bolso.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 September 2017 - 10:48 PM

Simplesmente o administrador pode alterar o valor da taxa de qualquer item, pois nós somos uma empresa privada aonde basicamente a administração poderá fazer o que bem entender, inclusive a alteração dessa taxa.
Sinceramente também não vejo duvida deste tópico, pois a cada ano que passa temos obter a maior valorização deste item, visto que ele é algo que não se passa no trade, dando possibilidades aos outros jogadores que não possuem o all e vice versa de comprar/vender o determinado item para ganhar um item a mais para negociações futuras.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 September 2017 - 10:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)