Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à exclusão de personagem com meus itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à exclusão de personagem com meus itens. Excluui persongaem com itens dentro sem querer.

#1 Membro offline   moscon300 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 07-September 17

Postou 07 September 2017 - 11:42 AM

Então,eu guardei wars em um personagem que eu criei fake na minha conta por que não tinha mais espaço em meus 2 baus e acabei excluindo esse personagem com os itens dentro por favor me ajuda tinha 10 wars la.

Este post foi editado por Lucas_GM: 07 September 2017 - 12:22 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 September 2017 - 11:43 AM

Infelizmente nada poderá ser feito, pois você excluiu o personagem, sendo assim os itens foram perdidos por forma permanente.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 September 2017 - 11:43 AM

Olá amigo, entre em contato com o setor administrativo via ticket e veja se há possibilidade dos seus itens serem devolvidos, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#4 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 07 September 2017 - 11:43 AM

Olá, bom dia.

Se o seu personagem foi excluído infelizmente não tem como recupera-lo, pois sabemos que ao criar um personagem e após deleta-lo o mesmo não irá voltar, e nem exite tal possibilidade.

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 September 2017 - 11:45 AM

Neste caso é difícil de lhe prestar auxilio, pois a responsabilidade é toda sua, e falta de atenção da sua parte resulta no não ressarcimento dos itens, e ainda mais sem provas.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   _Sieg Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 07 September 2017 - 11:46 AM

Infelizmente não poderá ser feito nada :/ porém tente entrar em contato com a administração via ticket ou email relatando o ocorrido.

suporte@muaway.net

0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 07 September 2017 - 11:46 AM

Infelizmente nada poderá ser feito, pois foi um erro seu, e conseguentemente perdeu seus itens, porém você pode estar entrando em contato com a administração através de ticket e esteja explicando o ocorrido para ver o que pode ser feito.
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 September 2017 - 11:47 AM

Olá, bom dia!
Infelizmente não existe nenhuma forma de resolver esse problema. Mas caso queira enviar um ticket para administração siga o seguinte procedimento:
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 September 2017 - 11:47 AM

Não poderemos informar qual procedimento será realizado nesta situação, somente a administração poderá lhe ajudar, por isto você deverá enviar um ticket explicando a situação e solicitando a recuperação dos itens.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 September 2017 - 11:48 AM

Nada poderá ser feito, após excluir é impossível recuperar novamente.
Mas sempre o recomendável é você enviar um ticket para a administração.

Este post foi editado por Eclipse: 07 September 2017 - 11:48 AM

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 07 September 2017 - 11:50 AM

Olá moscon300, bom dia!

Entre em contato com a equipe via ticket e informe o ocorrido, não é totalmente certeza de que seus itens serão recuperados pois foi de suma responsabilidade sua por falta de atenção.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 07 September 2017 - 11:54 AM

Olá, Bom dia!
Infelizmente nada poderá ser feito a seu favor pois foi falta de atenção sua, entretanto você poderá recorrer a administração via ticket, no mais a administração não se responsabilizará pelas percas dos itens.
Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#13 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 07 September 2017 - 11:58 AM

- Olá, Lhe-indico a enviar um Ticket para um dos nossos Administradores Relatando o erro que você cometeu.

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 07 September 2017 - 12:02 PM

Infelizmente nada poderá ser feito, recomendo o mesmo enviar um ticket para o nosso administrativo relatando o ocorrido.
caso não saiba enviar ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 September 2017 - 12:23 PM

Após o senhor deletar este personagem, ele é excluído do banco de dados. Logo, o senhor perdeu as War's de forma proposital e não há como ser recuperado.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 September 2017 - 12:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)