Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema para baixar o cliente 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema para baixar o cliente 2.0

#1 Membro offline   Sentir Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 30-August 17
  • Char:Sentir

Postou 06 September 2017 - 11:18 PM

Não consigo fazer o Download 2.0 , aparece uma mensagem estranha lá . Vocês podem averiguar isso ai também para ver se é somente com minha pessoa ?

Este post foi editado por Nycton_GM: 06 September 2017 - 11:46 PM
Razão por editar:: size 02

0

#2 Membro online   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12797
  • Cadastrado: 28-November 15
  • Char:xNokia-TS

Postou 06 September 2017 - 11:20 PM

Você já tentou desativar o seu anti-vírus e firewall para realizar o respectivo download do cliente 2.0? Caso não faça isso, aconselho também a você reiniciar a sua máquina.
Faça esses procedimentos passado por e mim e veja se irá obter resultados positivos, caso não entre em contato com a nossa administração através do e-mail: [email protected]

Atenciosamente, Nokia!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Albert Einstein
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6537
  • Cadastrado: 12-April 13
  • Char:Peiixe

Postou 06 September 2017 - 11:20 PM

Utilize as opções alternativas, existem 3, aopção 1 está em manutenção.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro online   zKaueTM Ícone

  • Respeito é para quem tem! MuAwaY 2007
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4443
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:# Kaue_

Postou 06 September 2017 - 11:21 PM

Peço ao Sr. que desative seu ant-vírus e tente baixar através dos links que lhe disponibilizarei, pois a opção 01 está em manutenção.

1- http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe
2- https://www.sendspace.com/file/075wrt

Este post foi editado por zKaueTM: 06 September 2017 - 11:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29007
  • Cadastrado: 17-August 10
  • Char:Eclipse

Postou 06 September 2017 - 11:21 PM

É recomendável você desativar o anti-vírus. Se o problema continuar recomendo você reiniciar o seu computador e baixar tudo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro online   Heydrich Ícone

  • Antes de desistir, pense no que vai conseguir.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4335
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 06 September 2017 - 11:21 PM

Olá amigo, acabei de fazer o teste e o download do cliente 2.0 está normal, ou seja,
provavelmente o problema está sendo ocasionado pelo seu navegador ou o seu anti-vírus ou firewall está bloqueando o download e, portanto, aconselho que desative o seu anti-vírus e firewall por 10 minutos, quando o seu jogo for instalado ative-os novamente, e também sugiro que troque de navegador.

Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Em cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 383
  • Cadastrado: 06-July 17
  • Char:Kriger_GM

Postou 06 September 2017 - 11:21 PM

Esteja desativando o seu anti-vírus/firewall, pois acredito que isso esteja impedindo que você execute o download do cliente 2.0, após isso ser feito, efetive o download do cliente atualizado a partir do link abaixo:
http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe
Caso você realizar este procedimento e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail [email protected]

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6366
  • Cadastrado: 23-January 12
  • Char:---

Postou 06 September 2017 - 11:22 PM

Utilize as outras opções.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro online   iWes Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7862
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 September 2017 - 11:22 PM

Olá, boa noite.
Realmente ao tentar fazer o download da versão 2.0 quanto pelo web site ou tópico de update apresenta uma pagina, contudo, você pode fazer o download utilizando a segunda ou terceira opção disponível:
- [ http://www.muaway.net/site.php ]
Imagem

1

#10 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1418
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 06 September 2017 - 11:25 PM

Desative o seu ant vírus, e tente novamente, caso o erro persiste renicie seu computador e baixe novamente, recomendo o mesmo usar o Link opção 2.
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7093
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:-

Postou 06 September 2017 - 11:47 PM

Utilize as opções 2 ou 3, a opção número 1 está passando por manutenção.
1

#12 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7093
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:-

Postou 06 September 2017 - 11:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)