Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Minha conta está sendo roubada, o que devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Minha conta está sendo roubada, o que devo fazer?

#1 Membro offline   SurgiDoNd Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-July 17

Postou 05 September 2017 - 08:08 PM

Desde de a tarde minha conta esta logada em um ip americano, posso está sendo roubado neste momento no jogo, tentei suporte vida MP e in game mais sem resposta, alguns STAFF pode ajudar ? Por favor

Este post foi editado por Nycton_GM: 05 September 2017 - 09:44 PM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 September 2017 - 08:49 PM

Olá amigo, infelizmente os membros da equipe não poderão desconectar o seu personagem, pois não há como saber se você é realmente o dono legitimo da conta, no entanto, você pode entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar que desconectem o seu personagem e também sugiro que altere sua senha e dados da conta imediatamente, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 September 2017 - 09:46 PM

Formate sua máquina e altere os dados de sua conta, provável que você esteja infectado com algum vírus espião, feito isso, basta aguardar esse jogador de má fé que está em sua conta sair, pois como a central está ativada, nada será retirado de sua conta.
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 September 2017 - 09:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)