Página 1 de 1
(Respondido)Referente a delay ao relogar após abrir o baú.
#3
Postou 04 September 2017 - 10:10 PM
Alguns jogadores estão relatando bugs com seu baú, senha, Pid e afins. Então indico que você entre em contato com a equipe de suporte e relate o ocorrido para que os reparos sejam aplicados! Suporte@muaway.net
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 04 September 2017 - 10:10 PM
Creio que isso seja problema do seu próprio computador ou internet, portanto verifique se a sua conexão de internet está instável, caso sim, reinicie o seu computador ou até mesmo apenas o jogo, entre no game novamente e veja se o problema irá persistir, caso sim a única maneira será você reportar esse respectivo problema (bug) para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#7
Postou 04 September 2017 - 10:12 PM
Olá amigo, creio que o problema esteja relacionado ao seu PC, pois acabei de realizar o teste, clicando no baú e saindo do mesmo, e aqui não ocorreu nenhum problema deste gênero, enfim, peço que reinicie o seu computador e caso o problema persista vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "Settings" e "Update".
Caso tenha dúvidas:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Update" e "Setting's" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs:É valido ressaltar que, em alguns casos a opção do launcher Utilizar rota alternativa ao invés de ajudar irá ocasionar travamentos e lag's, enfim, caso esteja com essa opção mencionado recomendo que desative-a.
Caso tenha dúvidas:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Update" e "Setting's" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs:É valido ressaltar que, em alguns casos a opção do launcher Utilizar rota alternativa ao invés de ajudar irá ocasionar travamentos e lag's, enfim, caso esteja com essa opção mencionado recomendo que desative-a.
#8
Postou 04 September 2017 - 10:12 PM
Olá, boa noite!
Isso pode estar sendo gerado por um "bug" ou até por instabilidades na sua conexão.
-
Sugiro que reporte a suporte@muaway.net para que essa anomalia possa ser devidamente averiguado.
Isso pode estar sendo gerado por um "bug" ou até por instabilidades na sua conexão.
-
Sugiro que reporte a suporte@muaway.net para que essa anomalia possa ser devidamente averiguado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 04 September 2017 - 10:24 PM
Geralmente isso ocorre por lag em seu MU, oscilações em sua internet na qual você sai do baú porém no mu ainda está lendo como se você estivesse nele, nesses caso o aconselhável é aguardar até que consiga relogar novamente, caso esse problema esteja ocorrendo com frequência e sua internet esteja normal sem nenhum problema contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e reporte detalhadamente o ocorrido.
Página 1 de 1