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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a delay ao relogar após abrir o baú. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a delay ao relogar após abrir o baú.

#1 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
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  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 04 September 2017 - 10:08 PM

As Vez Eu Clico no Bau Dai ta Normal Dai eu Saio
Do Bau Dai eu Não Consigo Relogar Nem Me Mover é por quer meu pc ta travando ou é algum bug?

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#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 04 September 2017 - 10:09 PM

Provavelmente pode ser uma instabilidade de sua conexão, entretanto não é descartada a possibilidade de bug, por tanto relate-o para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 04 September 2017 - 10:10 PM

Alguns jogadores estão relatando bugs com seu baú, senha, Pid e afins. Então indico que você entre em contato com a equipe de suporte e relate o ocorrido para que os reparos sejam aplicados! Suporte@muaway.net
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 September 2017 - 10:10 PM

Creio que isso seja problema do seu próprio computador ou internet, portanto verifique se a sua conexão de internet está instável, caso sim, reinicie o seu computador ou até mesmo apenas o jogo, entre no game novamente e veja se o problema irá persistir, caso sim a única maneira será você reportar esse respectivo problema (bug) para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#5 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
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  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 04 September 2017 - 10:10 PM

Isso e um bug, tente sair e entrar novamente no game se o bug persistir, envie um e-mail (suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o ocorrido.

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Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
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#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
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  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 04 September 2017 - 10:10 PM

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Pode ser alguma instabilidade relacionada a sua internet, caso não seja, aconselho há estar reportando para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net

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#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
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  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 September 2017 - 10:12 PM

Olá amigo, creio que o problema esteja relacionado ao seu PC, pois acabei de realizar o teste, clicando no baú e saindo do mesmo, e aqui não ocorreu nenhum problema deste gênero, enfim, peço que reinicie o seu computador e caso o problema persista vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "Settings" e "Update".

Caso tenha dúvidas:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Update" e "Setting's" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs:É valido ressaltar que, em alguns casos a opção do launcher Utilizar rota alternativa ao invés de ajudar irá ocasionar travamentos e lag's, enfim, caso esteja com essa opção mencionado recomendo que desative-a.

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#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 September 2017 - 10:12 PM

Olá, boa noite!
Isso pode estar sendo gerado por um "bug" ou até por instabilidades na sua conexão.
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Sugiro que reporte a suporte@muaway.net para que essa anomalia possa ser devidamente averiguado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 04 September 2017 - 10:17 PM

É apenas uma instabilidade.
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#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 September 2017 - 10:18 PM

Isso é apenas um bug que sempre ocorre no servidor, até comigo já aconteceu isso, portanto aconselho reporta para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
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#11 Membro offline   Fael Ícone

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  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 04 September 2017 - 10:24 PM

Geralmente isso ocorre por lag em seu MU, oscilações em sua internet na qual você sai do baú porém no mu ainda está lendo como se você estivesse nele, nesses caso o aconselhável é aguardar até que consiga relogar novamente, caso esse problema esteja ocorrendo com frequência e sua internet esteja normal sem nenhum problema contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e reporte detalhadamente o ocorrido.

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#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 04 September 2017 - 10:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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