Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a disponibilidade dos staffer's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a disponibilidade dos staffer's.

#1 Membro offline   i30x Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 03-September 17

Postou 04 September 2017 - 09:55 PM

Boa noite, é uma dúvida muito simples, e é algo que acho que todos pensam a mesma coisa.
Quando um jogador quer entrar pra STAFF ele presta suporte, certo? então, reparo que normalmente esse tal jogador fica online no web-fórum praticamente 24 horas prestando suporte, algo bom pois ajuda tirar dúvidas em geral, enfim, o ponto onde quero chegar é o seguinte, por que quando consegue o grande objetivo que é de entrar na equipe o esse "tempo disponível" "acaba", pois o que mais vemos dentro do servidor é GM logando fazendo 4 mt mt 2 maratonas e offline até amanhã, então a questão é, vocês dão suporte por vontade de fazer seu nome ou vocês dão suporte no intuito de ganhar fama em jogo? pra mim a maioria só quer ter o nick lembrado, mas esquece da real "obrigação" do que tem que ser feito. ai vocês respondem ( A caro jogador mas esse é um trabalho voluntário os GM's/MD's/CL's não ganham absolutamente nada por isso ) Sim, mas acho que todos eles sabiam isso antes de entrar.

No caso minha dúvida é só essa, se quiserem responder lendo todo tópico fiquem a vontade:

vocês dão suporte por vontade de fazer seu nome ou vocês dão suporte no intuito de ganhar fama em jogo? pra mim a maioria só quer ter o nick lembrado

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 04 September 2017 - 09:58 PM

É claro que a maioria dos membros do suporte fornecessem ajuda ao fórum pelo simples motivo de almejarem uma vaga na equipe, porém, também se tem a vontade de ajudar ao jogador, ou seja, não é só pelo fato de querer um dia ser da equipe, ou ganhar fama, existe muito mais coisa envolvida por trás dos membros do suporte, em relação a disponibilidade não podemos julgar, pois os mesmos ao entrarem na equipe podem muito bem arrumar um emprego ou organizar os estudos, sendo assim a disponibilidade diminui.
@ORTOGRÁFICO

Este post foi editado por Arcanjo_02: 04 September 2017 - 09:59 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 September 2017 - 09:58 PM

Olá, boa noite!
O objetivo de um membro do suporte deve ser auxiliar da melhor forma possível os jogadores. Ser lembrado ou entrar pra equipe deve ser somente uma consequência do seu trabalho bem feito seja no suporte ou ocupando algum cargo na equipe.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 04 September 2017 - 09:59 PM

A falta de rotatividade gera de fato um comodismo na equipe, porém não é viável impor sobre estes uma frequencia intensiva em suas funções, isto deve partir na voluntariedade de seu proprio senso, assim como permanecer ou sair da equipe por falta de disposição ou qualquer outro motivo. Porém a gestão responsável em fiscalizar a STAFF não considera como pilar este critério.

Este post foi editado por Peiixe: 04 September 2017 - 09:59 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 04 September 2017 - 10:01 PM

Entendo o que você quis dizer e o seu modo de pensar, mas não é assim que funciona e não é fácil como você pensa, eles tem vida pessoal e atualmente vejo todos logando diariamente todos os dias para realizar o máximo de eventos possíveis para todos os jogadores, no seu caso eu não entendi a reclamação nesse ponto de vista em casos de "dar suporte pra ganhar fama", todos tem "fama" e não vai ser a staff que vai dar mais ou menos fama pra qualquer um.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 September 2017 - 10:04 PM

Olá amigo, você deve compreender que, eventos significa algo que eventualmente pode acontecer, ou seja, não é certo que irá ter eventos todos os dias e mesmo assim é raro um dia que não tenha evento em nosso servidor, enfim, sinceramente não vejo motivos para reclamar.

Referente ao segundo questionamento, o intuito dos membros do suporte primeiramente deve-ser ajudar os jogadores, sanando dúvidas e afins, ou seja, caso o setor administrativo, responsável pelas seletivas, saiba que o membro do fórum só está prestando suporte afim de conseguir um "status" ele, provavelmente, não será chamado para entrar na equipe de moderação.

Obs:Peço que compreenda que o trabalho dos membros da equipe é totalmente VOLUNTARIO, ou seja, não tem como eles ficarem o dia todo realizando eventos, pois possuem trabalho, vida social, estudo e familiares fora do jogo.

0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 04 September 2017 - 10:05 PM

-
Em minha opinião um membro quando começa prestar suporte sempre tem um pensamento em fazer o melhor para o servidor, porque querendo ou não para fazer parte da equipe não é fácil tem que ter compromisso com o cargo que possui. Você ressaltou bem, um membro quando presta suporte tem um tempo disponível de mais ou menos 24 horas, sim, pode até ter, porém é totalmente diferente quando você presta suporte que é só fórum retirar dúvidas de jogadores etc. Já quando você está na equipe é totalmente diferente, você tem que arcar com o compromisso de cadastrar eventos, moderar o fórum quando o colaborador ou algum membro de outro cargo não estiver disponível, resumindo tem que cobrir outras áreas que necessitam, os membros da equipe não tem apenas a obrigação de realizar eventos, mas sim ajudar em todas as áreas, é claro que isso é fundamental , mas puxa bastante em relação á quando você apenas presta suporte diariamente no fórum, o tempo e a obrigação o compromisso diário com a equipe exige um tempo muito maior de você, portanto em minha opinião, ser lembrado é consequência, o importante é trazer diversão ao servidor e fazer o trabalho da melhor maneira possível.

1

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 04 September 2017 - 10:05 PM

Eu presto suporte por gosto e o cargo é consequência de um trabalho bem feito, nunca sabemos o dia de amanhã, pois quando adentrar a equipe todo o tempo que eu tinha disponível para ficar no fórum será descontado sobre minhas responsabilidades perante o servidor, mas obviamente eu tenho que viver e terei minhas responsabilidades pessoais também, e todas essas 24 Horas se resumam em 12 Horas, por exemplo. E com isso podemos levar em consideração que parte de cada um querer se destacar no suporte e fazer o mesmo após adentrar a equipe, mas inúmeros fatores podem influenciar na disponibilidade e infelizmente o tempo vem a ser reduzido e não há como evitar.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 04 September 2017 - 10:08 PM

Até entendo seu ponto de vista, mas pensa comigo..
Os membros do suporte não exerce outra função além de prestar suporte, por este motivo eles ficam 24 horas auxiliando no fórum. Já os membros da Equipe, eles tem que realizar eventos dentro do jogo e consequentemente cadastra-los, por este respectivo motivo eles não ficam "24 horas realizando eventos". E, eu como já fui Game Master lhe informo que não é tão fácil cadastrar eventos, pois tem que olhar print por print para não ocorrer problemas na hora do cadastramento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 04 September 2017 - 10:08 PM

Quando estamos dando suporte na maioria das vezes deixamos um auto-refresh para ver se tem tópicos novos e podemos distrair a cabeça com outras coisas na internet, como game master ficamos até 6 horas online fazendo a mesma coisa sem sair do computador para nada, coisa que se torna cansativo, após o término dessas 6 horas tem o tempo de cadastrar eventos que dependendo da sua internet é algo que irá demorar também, sinceramente eu não to entendendo sua dúvida, até porque atualmente em vista do que tava antes estamos tendo eventos praticamente 24 horas por dia em todos os período manhã/tarde e noite, porém não iremos agaradar a todos, acho que na cabeça de vocês somos robôs temos que ficar 24 horas online sem parar pra nada. Esses 4 Mata-Mata +2 Maratona que você diz ser pouca coisa gera em torno de 6 horas para ser realizado, você acha realmente pouca coisa ficar 6 horas online fazendo evento sem ao menos relogar pra ficar outro char como a maioria faz quando está em um mata-mata super lotado porque quer ser o último a lutar, enquanto nós temos que ficar ali durante 50min/1hora fazendo o evento sem parar, até porque se pararmos um minuto já é motivo pra vir no fórum ou então ficar reclamando no post que tal gm é morto isso e aquilo, na maioria das vezes realizo meus eventos sozinho e isso me cansa após o término procuro sempre cadastra-los para que não haja acumulo de eventos, porém minha internet não é das melhores então para cadastrar 200 eventinhos eu demoro em torno de 1 hora e pouca, dai vamos lá, eu almoço eu tomo café e eu janto e saiu de casa como todos os ser humanos fazem, e nem por isso deixo de fazer meus afazeres no servidor, o que acontece é que eventos é realizado em ocasiões especiais só que no nosso servidor isso é diferente, pois os jogadores estão mal acostumados se nós GM'S abaixar o ritmo de eventos e passar a fazer menos em menor horário e logar em outro período iria gerar reclamações da mesma forma, então é como eu disse acima, nem Jesus agradou a todos então nós seres humanos é mais difícil ainda fazer isso, estou dando uma resposta ao nível da sua dúvida/reclamação, até porque está totalmente sem nexo seu questionamento, nenhum membro do suporte tem em mente estar na equipe, fazem isso por gostar, até então nenhum game master deixou a desejar.

Imagem
4

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 04 September 2017 - 10:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)