Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)RECLAMAÇAO Fox_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)RECLAMAÇAO Fox_MD

#1 Membro offline   JOAOeoTREM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 03 September 2017 - 08:41 PM

Olá Boa Noite
Hoje 03/09/2017 o Fael_GM Com Auxilio de Fox_MD Estava realizando Eventinhos no inicio da Noite , dai ocorreu varios Fatos Entre mim e o Fox_MD Simplesmente não Sei o porque de o mesmo não aceita meus trade? se eu não estou suspenço dos eventos e segue as prints claras que eu estava sempre a frente e que os trades pegarão nele diverssas vezes isso só não ocorreu 1 vez e sim varias vezes deu pra captura 2 ocorridos com o mesmo , muitos vão fala que e bug visual mas minha pergunta er esse bug visual era so cmg ? so meus trade que não abria ? e se for bug visual até quando vamos ser prejudicados por esses possiveis bug´s que tem no servidor ? Afinal quem sai perdendo e sempre o Player com eses ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente ~ Joao ~
-Muaway projetando e construindo a sua diversão-
2

#2 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 September 2017 - 08:57 PM

@OldTime, não preciso roubar, nunca precisei, sempre fiz meu nome na honestidade e humildade, recomendo enviar um ticket ao setor administrativo e pedir a analise completa dos meus logs, e veja se em algum ato prejudiquei o beneficiei algum individuo dentro do jogo!
Suspenso por 7 dias por ofensa e desrespeito a minha pessoa.

JOÃO, realmente na suas screenshots você me deu trade, mas na minha tela não veio nenhuma solicitação de negociação, isso acontece pelo jogo, ou seja, geralmente quando sua conexão está instável você aparenta estar próximo de um determinado jogador, entretanto, está longe e assim, acontecendo essa anomalia visual. Peço desculpas, mas não tive má intenção alguma, afinal, se tivesse chegado o trade, teria aceitado e lhe dado o wins.

0

#3 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 September 2017 - 08:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)