Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre uma anomalia em meu baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre uma anomalia em meu baú

#1 Membro offline   Destrydork Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 17-January 17

Postou 03 September 2017 - 07:05 PM

Bom Eu Queria Saber Oque é isso que apareçe quando eu tento tirar meus itens do bau obs a senha do bau eu tenho no meu celular e ainda em bloco de notar ja escaniei pc com 3 programas de spywares, Malwares etc e n achei nada ja olhei log de conexão e so tava meu ip la

https://imgur.com/a/AKJVn < Oque é Isso ?

Este post foi editado por Nycton_GM: 04 September 2017 - 01:29 AM
Razão por editar:: size 02

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 03 September 2017 - 07:09 PM

Alguns jogadores ultimamente estão se deparando com um erro na senha do baú, sabendo disso, peço ao senhor que solicite suporte via e-mail e relate a anomalia para que assim obtenha sucesso já que a senha está correta.

+INFO: Tente remover os itens do baú por meio de outro personagem da sua conta. Opte por alterar a senha do baú ou remove-la utilizando o PID.

@Inclusão de e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 03 September 2017 - 07:25 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 03 September 2017 - 07:10 PM

É algum bug incomum, peço que encaminha a situação à administração, através do e-mail suporte@muaway.net, para que ela possa analisar e solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 September 2017 - 07:12 PM

Olá, boa noite!
Caso tenha certesa que esta utilizando a senha correta, sugiro que esteja recuperando a senha do baú na aba do site. Para isso acesse a site:
http://www.muaway.net/site.php
Imagem

2- Logo apos isso:
Imagem

Caso isso não resolva seu problema, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 September 2017 - 07:12 PM

Olá amigo, provavelmente você está digitando a senha do baú de forma incorreta e, portanto, aconselho que recupere sua senha do baú novamente via SMS e fique atento no momento de destravar o seu baú e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net, relate esse possível novo bug, e aguarde respostas.
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 September 2017 - 07:13 PM

É um bug que está ocorrendo com diversos jogadores no servidor, peço que reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 September 2017 - 01:31 AM

Anomalia inédita, pois você possui a senha do baú e mesmo assim está dando essa mensagem, é bem estranho, peço que reporte através do ticket e aguarde uma resposta da administração sobre este problema.

Abaixo tutorial sobre como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 September 2017 - 01:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)