Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao PVP, LAG alguns desconect's no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao PVP, LAG alguns desconect's no jogo.

#1 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 02 September 2017 - 02:20 PM

Em pronuncia, o nosso Administrador informou que o mesmo delay aplicado no servidor trade3 + baú foi aplicado nos demais servidores com PvP, acredito que esse mesmo delay que o AP (Auto-Potion) fica um pouco mais lento está atingindo a desenvolvimento do jogo pra pior, com base nessas informações, com uma grande insatisfação por grande parte se não toda parte dos jogadores. Queria saber se repassaram alguma informação sobre o jogo estar mais lento, com diversos delays, como se nossa internet estivesse caindo, ou até mesmo alguma queda do servidor, se por conta dessa alteração o nosso servidor ficou com a jogabilidade mais lenta, pois vários estão reclamando de LAG e DISCONNECT pós essas atualizações que tiveram.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 September 2017 - 02:23 PM

Não foi deixado em nota nada em especifico sobre as alterações realizadas, porém, se necessário uma nova análise será feita e a comunidade será contatada para expor seu feedback. É importante que continuem reportando os devidos bugs e anomalias.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 02 September 2017 - 02:23 PM

Olá, sim o delay foi aplicado aos demais servers, mas sobre o lag que está afetando o nosso servidor não sabemos o motivo, pois nada foi declarado. Peço que envie sua reclamação para suporte@muaway.net e informe o que está acontecendo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 02 September 2017 - 02:24 PM

Olá!
A única informação repassada pelo administrador é que o "delay" foi implantado nos potions. Não fomos informados sobre o game estar mais lento ou não.

0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 September 2017 - 02:25 PM

Até o momento a nossa administração não divulgou alterações sobre o servidor, mas ainda está em fase de teste, tem muitas novidades por vim no servidor, portanto aconselho você der o seu feedback, para a o servidor volte como antigamente, acesse o tópico.
[Feedback] Sobre o PvP

0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 September 2017 - 02:25 PM

Olá, boa tarde.
A administração não repassou mais informações sobre os ajustes realizados durante a manutenção, exceto o delay no consumo dos potions que foi aplicado aos demais servidores e não somente ao servidor trade baú 03.

Este post foi editado por iWes: 02 September 2017 - 02:27 PM


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 September 2017 - 02:28 PM

Olá, boa tarde!
Negativo, nenhuma informação sobre uma suposta lentidão no game foi repassada pelos jogadores. Caso esteja reparando algo do genero envie para suporte@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 02 September 2017 - 02:29 PM

-
A administração não informou de fato nada relacionado aos ajustes que ocorreram na manutenção realizada ultimamente, exceto a mudança correlação aos potions o "delay" que foi colocado para um melhor equilíbrio do PvP. Portanto caso tenha algum tipo de reclamação ou algo do tipo sobre o atual PvP, aconselho que esteja deixando seu Feedback no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5659708

0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 September 2017 - 02:40 PM

O nosso administrador está sempre atento aos feedbacks dos jogadores que estão postando no tópico sobre PVP, pois é por lá que você terá informações sobre o PVP, diga-se de passagem : [Feedback] Sobre o PvP.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 September 2017 - 02:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)