Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao entra no mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao entra no mu

#1 Membro offline   IndioMTs Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 25-July 17

Postou 01 September 2017 - 10:21 PM

Boa noite , eu tento abrir meu mu ai demora pra carregar pra (removido) e quando carrega a maioria das vezes tomo DC porque ?

Este post foi editado por Fael_GM: 01 September 2017 - 10:55 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 September 2017 - 10:23 PM

Esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, recomendo que você mude a sua compatibilidade do game, ou até mesmo reiniciando a sua conexão de internet, talvez realizando esses respectivos procedimentos o seu problema será solucionado, caso persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 01 September 2017 - 10:23 PM

0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 September 2017 - 10:23 PM

Verifique sua conexão com a internet, reinicie seu modem, e ative a função de rota alternativa localizada em seu launcher. Caso não seja a solução procure pelo programa WTFast ele pode lhe ajudar a ter menores oscilações na conexão. Em últimos casos entre em contato com seu provedor e solicite uma análise sobre sua rede.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 01 September 2017 - 10:23 PM

Recomendo enviar um email para suporte@muaway.net, pois há problemas que realmente são muitos complicados de serem resolvidos, se você tentou de tudo a única forma é essa.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 September 2017 - 10:24 PM

Olá amigo, vá até as opções do launcher e desative Utilizar rota alternativa
e caso o problema persista prossiga até a pagina do jogo, (por padrão C:\MuAwaY\), e exclua os arquivos "Settings" e "Update", enfim, caso tenha dúvidas sobre como realizar este procedimento mencionado:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

1

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 September 2017 - 10:24 PM

Olá, boa noite!
É possível que algum arquivo esteja corrompido empedindo de abrir o game por isso efetue o seguinte procedimento:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem
-
Pode ser também sua conexão de internet por isso reinicie seu modem e veja se tem resultados positivos.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 September 2017 - 10:25 PM

Olá, não é o único com tais problemas.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Também tente utilizar as rotas alternativas.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 September 2017 - 10:25 PM

Olá, boa noite.
Tente estar atualizando seu laucher, para isso realize os seguintes procedimentos:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Update" ou "Update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Em seguida verifique sua conexão com a internet se tudo estiver funcionando corretamente, siga até o menu de opções do laucher e observe se a opção "Rotas Alternativas" está marcada ou não, por fim realize um teste utilizando ela se continuar os disconnects desligue a mesma e tente novamente se conectar ao servidor.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 September 2017 - 10:25 PM

Sugiro que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, sendo assim nossa administração irá lhe fornecer uma solução cabível.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 01 September 2017 - 10:26 PM

-
Este problema vem ocorrendo com alguns jogadores ultimamente, realize o procedimento de troca de sua compatibilidade do game após, esteja também reiniciando sua conexão com a internet durante um período de 10 ~ 15 segundos e veja se obtém êxito no problema. Caso persista, envie um e-mail para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net para receber um melhor auxílio no problema.

0

#11 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 01 September 2017 - 10:26 PM

Olá, pode ser sua conexão de internet, renicie seu modem e tente entrar novamente no jogo. Se persistir novamente o erro, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o problema, a resposta do setor administrativo é de 72 horas (3 dias úteis).

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 September 2017 - 10:28 PM

Reinstale o jogo e reinicia e sua internet, se nada resolver, entre em contato com o nosso suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net e relate a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   IndioMTs Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 25-July 17

Postou 01 September 2017 - 10:38 PM

Ver postHeydrich, em 01 September 2017 - 11:24 PM, disse:

Olá amigo, vá até as opções do launcher e desative Utilizar rota alternativa
e caso o problema persista prossiga até a pagina do jogo, (por padrão C:\MuAwaY\), e exclua os arquivos "Settings" e "Update", enfim, caso tenha dúvidas sobre como realizar este procedimento mencionado:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.



Resolvido, Obrigado a todos.
0

#14 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 01 September 2017 - 10:54 PM

Problema resolvido segundo o autor do tópico.

Imagem
0

#15 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 01 September 2017 - 10:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)