Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a alterações no PvP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a alterações no PvP.

#1 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 01 September 2017 - 12:13 PM

Então, acabei de logar no jogo e me deparei com o meu AP lento, sendo que minha internet encontra-se em perfeito estado. Sendo assim, queria saber se ouve alguma manutenção/atualização nesta manhã?!
Ahh, eu também acabei de notar que o PvP mudou um pouco, e eu particularmente gostei muito, pois o PvP antigo matava muito rápido e esse está demorando mais, assim, causando um certo equilíbrio. Enfim, minha dúvida é essa, ouve uma alteração? E porque meu AP encontra-se lento?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 September 2017 - 12:14 PM

Não há nenhuma nota oficial sobre, entretanto acredito eu que o nosso administrador adicionou delay ao efetuar o ato de potar, até porque diversos jogadores estão relatando isso em nosso web fórum.

Este post foi editado por Arcanjo_02: 01 September 2017 - 12:23 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 September 2017 - 12:14 PM

Houve alterações sim, porém, como você sabe nada é informado aos jogadores com antecedência, mas obviamente tivemos uma alteração no delay dos potions e até mesmo no equilíbrio dos danos de cada personagem. Agora sobre o Auto-Potion recomendo a você que pare de utiliza-lo e use o dedo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 September 2017 - 12:15 PM

Nesta manhã houve sim uma atualização, porém não sabemos o motivo, mas acredito que seja voltado ao pvp pois tivemos inúmeros relatos após a atualização do pvp. Sobre o AP, acredito que algo interferiu o seu funcionamento nesta atualização, pois você não é o primeiro a relatar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 01 September 2017 - 12:15 PM

Houve algumas alterações. Aguarde que a administração está apenas corrigindo os erros e em breve irá deixar o mais perfeito possível.
Pode ficar tranquilo que se caso a administração ver que os jogadores não estão gostando com certeza ele irá mudar o PvP.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 September 2017 - 12:16 PM

Olá, boa tarde.
Hoje não ocorreu nenhuma manutenção, contudo, a administração vem trabalhando no ajuste do PvP para que o mesmo seja mais disputado. Vale ressaltar que foi realizado um ajustes cujo os potions sofreram um pequeno delay ao serem consumidos, desta forma o combate está levando mais tempo.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 01 September 2017 - 12:16 PM

Olá Igor_--, bom dia!

O administrador não nos informou se houve ou não alterações no PvP do servidor, mas pelo que pude perceber o administrador inseriu um certo delay em auto potions para que ocorra um equilíbrio entre esses jogadores e quem prefere potar no dedo como antigamente, enfim, não é nada concreto pois como mencionei não houve respaldo da equipe.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 September 2017 - 12:17 PM

Olá amigo, sim, o nosso administrador implantou ao game as alterações sugeridas e aprovadas pelos próprios jogadores, inclusive muitos jogadores sugeriram um delay ao utilizar-se os potes para equilibrar o PvP, lembrando que, foi criado um tópico com o intuito de coletar opiniões e sugestões sobre o PvP que estava sendo testado no servidor c/trade+baú 03, porém caso as mudanças não agradem os jogadores elas poderão ser revertidas e/ou modificadas, enfim, peço que forneça sua opinião com detalhes sobre o PvP atual no tópico abaixo:

[Feedback] Sobre o PvP

0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 September 2017 - 12:18 PM

Olá, boa tarde!
No dia de hoje não foi realizado nenhuma manutenção porem o administrador informou que implantou delay no pot para que se tivesse um maior equilíbrio. Maia isso pode ser retirado segundo o Freedback dos jogadores.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 September 2017 - 12:32 PM

Foi implantado um Delay no pot, assim deixando os ap lentos, aguarde informações de superiores.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 September 2017 - 12:56 PM

Aguarde uma nota oficial que poderá vim a ser publicado. Mas de antemão, não foi mexido em nada correlacionado ao Auto Potion.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 September 2017 - 12:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)