Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos DC.s - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos DC.s

#1 Membro offline   -RicardO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 31 August 2017 - 08:50 PM

Boa noite galera, Estava nos eventinhos agora, e tomei dc ai meu Mu aqui, não quer abrir so fica carregando e da erro, ja desistalei não é a net pq aq uso 50 mega, ja não é de hoje que estou levando varios dc´s e dps na hora de voltar ao game não volta da ERRO, oque faço alguem poderia me ajudar?
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 31 August 2017 - 08:51 PM

Para que você solucione o problema dos disconects, é necessário que você habilite a ROTA ALTERNATIVA, caso não obtenha resultados, utilize o recurso WTFAST.Vale lembrar que a ROTA ALTERNATIVA em alguns caso pode piorar a situação, por tanto teste.Sobre o erro faça os procedimentos abaixo e poste resultados.

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini", "settings" e delete os mesmos.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Este post foi editado por Arcanjo_02: 31 August 2017 - 08:58 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 31 August 2017 - 08:52 PM

Opte por reiniciar seu modem e siga com os seguintes procedimentos:

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini", "settings" e delete os mesmos.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
- Na hora de entrar no launcher utilize a função de Rota Alternativa.

Contudo, poderá solicitar suporte através de e-mail caso não tenha sucesso: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 31 August 2017 - 08:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 August 2017 - 08:52 PM


O recomendável pela a administração é você usar o programa chamado WTFast, para aprender como utilizar o programa, basta ver um vídeo-tutorial ensinando abaixo:
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI

Obs:
- Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.


Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:
Quote
Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 31 August 2017 - 08:52 PM

Realmente esse problema vem ocorrendo com diversos jogadores, e infelizmente isso anda prejudicando alguns. Porém a única maneira é esperar até que a nossa administração solucione isso, creio que seja uma pequena instabilidade ou tipo de erro do próprio servidor.
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 August 2017 - 08:54 PM

Olá amigo, primeiramente aconselho que vá até pagina de criação do Muaway e delete os arquivos "Settings" e "Update", estarei disponibilizando um mini tutorial abaixo, e caso o problema persista aconselho que remova compatibilidade do seu jogo, enfim, caso não saiba realizar este procedimento:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Update" ou "Update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Obs:Em alguns casos ao invés de ajudar a opção de Utilizar rota alternativa irá fazer você tomar ainda mais DC's e, portanto, caso esteja com a opção mencionada ativa recomendo que desative-a.

0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 31 August 2017 - 08:55 PM

Olá, boa noite!
Esta fazendo uso da "Rota Alternativa"? Se positivo desmarque essa opção.
Esta fazendo uso de alguma interface? Quando desabilitei a que utilizo consegui ter acesso ao servidor normalmente.
-
Desabilite qualquer programa que possa estar utilizando sendo ele de auxilio a alguma funcionalidade do servidor ou não. Ex: Skype, interface, Key Text. E veja se obterá bons resultados ao se conectar.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 August 2017 - 08:58 PM

Você está com rota alternativa ativada? Se sim, desative e teste.

Se deu certo ou não, por favor nos avise neste tópico, pois estamos trabalhando em cima desse problema de conexões.

1

#9 Membro offline   -RicardO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 31 August 2017 - 09:30 PM

Ver postAdmin, em 31 August 2017 - 09:58 PM, disse:

Você está com rota alternativa ativada? Se sim, desative e teste.

Se deu certo ou não, por favor nos avise neste tópico, pois estamos trabalhando em cima desse problema de conexões.

caro administrador até o momento resolveu sim, desligando o Rota alternativa e excluindo o Update ...
ate agr não levei + dc´s.

Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 August 2017 - 10:51 PM

Ver post-RicardO-, em 31 August 2017 - 09:30 PM, disse:

Ver postAdmin, em 31 August 2017 - 09:58 PM, disse:

Você está com rota alternativa ativada? Se sim, desative e teste.

Se deu certo ou não, por favor nos avise neste tópico, pois estamos trabalhando em cima desse problema de conexões.

caro administrador até o momento resolveu sim, desligando o Rota alternativa e excluindo o Update ...
ate agr não levei + dc´s.

Tudo bem, estou monitorando e fazendo testes com a equipe, qualquer problema novo pode reportar aqui no fórum, só certifique-se que não é um problema relacionado a sua internet mesmo.

0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 August 2017 - 10:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)