(Respondido)Referente aos DC.s
#1
Postou 31 August 2017 - 08:50 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 31 August 2017 - 08:51 PM
Quote
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini", "settings" e delete os mesmos.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Este post foi editado por Arcanjo_02: 31 August 2017 - 08:58 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#3
Postou 31 August 2017 - 08:52 PM
Quote
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini", "settings" e delete os mesmos.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
- Na hora de entrar no launcher utilize a função de Rota Alternativa.
Contudo, poderá solicitar suporte através de e-mail caso não tenha sucesso: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por zKaueTM: 31 August 2017 - 08:57 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 31 August 2017 - 08:52 PM
O recomendável pela a administração é você usar o programa chamado WTFast, para aprender como utilizar o programa, basta ver um vídeo-tutorial ensinando abaixo:
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI
Obs:
- Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.
Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:
Quote
Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.
#5
Postou 31 August 2017 - 08:52 PM
#6
Postou 31 August 2017 - 08:54 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "Update" ou "Update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Obs:Em alguns casos ao invés de ajudar a opção de Utilizar rota alternativa irá fazer você tomar ainda mais DC's e, portanto, caso esteja com a opção mencionada ativa recomendo que desative-a.
#7
Postou 31 August 2017 - 08:55 PM
Esta fazendo uso da "Rota Alternativa"? Se positivo desmarque essa opção.
Esta fazendo uso de alguma interface? Quando desabilitei a que utilizo consegui ter acesso ao servidor normalmente.
-
Desabilite qualquer programa que possa estar utilizando sendo ele de auxilio a alguma funcionalidade do servidor ou não. Ex: Skype, interface, Key Text. E veja se obterá bons resultados ao se conectar.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 31 August 2017 - 08:58 PM
Se deu certo ou não, por favor nos avise neste tópico, pois estamos trabalhando em cima desse problema de conexões.
#9
Postou 31 August 2017 - 09:30 PM
Admin, em 31 August 2017 - 09:58 PM, disse:
Se deu certo ou não, por favor nos avise neste tópico, pois estamos trabalhando em cima desse problema de conexões.
caro administrador até o momento resolveu sim, desligando o Rota alternativa e excluindo o Update ...
ate agr não levei + dc´s.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 31 August 2017 - 10:51 PM
-RicardO-, em 31 August 2017 - 09:30 PM, disse:
Admin, em 31 August 2017 - 09:58 PM, disse:
Se deu certo ou não, por favor nos avise neste tópico, pois estamos trabalhando em cima desse problema de conexões.
caro administrador até o momento resolveu sim, desligando o Rota alternativa e excluindo o Update ...
ate agr não levei + dc´s.
Tudo bem, estou monitorando e fazendo testes com a equipe, qualquer problema novo pode reportar aqui no fórum, só certifique-se que não é um problema relacionado a sua internet mesmo.
#11
Postou 31 August 2017 - 10:51 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.