Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado ao uso de um aparelho no PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado ao uso de um aparelho no PicPay. codigo promocional

#1 Membro offline   adrielleao Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 24-August 17

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

gente eu baixei o picpay em um aparelho meu e ao tentar utilizar os codigos aparece Ops! Esse aparelho ja foi usado para criaçao de outras contas... como proceder?
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 31 August 2017 - 12:01 AM

Nada poderá ser feito, pelo simples fato de que o seu aparelho celular já foi utilizado para registrar uma conta no picpay, sendo assim terá que gerar sua conta em outro dispositivo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 August 2017 - 12:02 AM

Olá, neste caso terá que utilizar outro aparelho.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 31 August 2017 - 12:02 AM

Infelizmente não há nada que possa ser feito nessa situação, pois uma vez que utilizado não há possibilidades de refazer o processo no mesmo aparelho.

Este post foi editado por zKaueTM: 31 August 2017 - 12:06 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 31 August 2017 - 12:02 AM

Infelizmente, não será mais possível cadastrar o código promocional de R$10 por este celular, pois ele já foi utilizado para isto antes.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 31 August 2017 - 12:02 AM

Você tentou cadastrar ou cadastrou uma conta no picpay, para estar conseguindo efetuar uma nova criação de conta somente em outros aparelhos ou se você formata-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 August 2017 - 12:03 AM

Olá amigo, isto acontece, pois o seu celular já realizou o cadastro no PicPay e utilizou o código promocional e o aplicativo só aceita 01 criação de conta por celular, ou seja, caso queira ganhar os R$10,00, do código promocional, você terá que utilizar um novo celular no ato de criação da conta.

Este post foi editado por Heydrich: 31 August 2017 - 12:06 AM

0

#8 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 31 August 2017 - 12:03 AM

Olá, boa noite.
A plataforma PicPay disponibiliza apenas um cadastro por celular para que assim os usuários não se beneficiem, portanto, se este aviso é notificado em seu aparelho é porque você está impossibilitado de criar uma nova conta na plataforma PicPay.

Lembrando que você poderá criar outras contas no PicPay utilizando outros aparelhos, porém nenhum deles poderá ser reutilizados para novos cadastros.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#9 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 31 August 2017 - 12:04 AM

É que seu celular já foi cadastrado um vez, e não pode criar outras contas no mesmo celular porque não ira pega.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 31 August 2017 - 12:04 AM

Olá, boa noite.
Infelizmente não haverá como ganhar o bônus, o aparelho já foi utilizado para a criação de uma conta no aplicativo. Porém você pode criar uma nova conta em outro aparelho se necessário.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 August 2017 - 12:04 AM

É por que seu aparelho já foi usado o picpay uma vez, não há como criar outras contas com o mesmo aparelho. Caso não tenha sido isso, você deverá entrar em contato com o PicPay através do site.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 31 August 2017 - 12:05 AM

Infelizmente nada poderá ser feito, pois o celular já foi cadastrado no celular desejado.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 31 August 2017 - 12:06 AM

Olá adrielleao, boa noite!

A promoção de indicar novos usuários no PicPay possui alguns critérios para que o valor de R$10,00 possa ser entregue ao outro usuário, e um desses critérios é criar uma nova conta em um aparelho celular que não tenha sido utilizado por outro cadastro no aplicativo PicPay, por conta desse critério não é possível você obter a promoção do código.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:08 AM

Ver postArcanjo_02, em 31 August 2017 - 12:01 AM, disse:

Nada poderá ser feito, pelo simples fato de que o seu aparelho celular já foi utilizado para registrar uma conta no picpay, sendo assim terá que gerar sua conta em outro dispositivo.

Exato.

0

#15 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)