Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema pra sair da [G] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema pra sair da [G]

#1 Membro offline   Prassillas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 05-July 15

Postou 30 August 2017 - 11:51 PM

Não estou conseguindo sair da guild, pelo game não aparece meu nome na guild e pelo site aparece que estou sem guild, o que devo fazer?
0

#2 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 30 August 2017 - 11:52 PM

Entre em contato com a Administração via tickt, pois isso não é um bug que ocorre normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 August 2017 - 11:53 PM

Neste caso, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou através de um ticket e relatar a situação, pois trata-se de um bug incomum e eles são os únicos capacitados a solucionar.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 August 2017 - 11:54 PM

Certamente se trata de um bug, sendo assim envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, com isso nossa administração lhe fornecerá uma possível solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 August 2017 - 11:54 PM

Você deve realmente estar sem guild. Contudo, relate o problema através de e-mail para a equipe de suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 30 August 2017 - 11:54 PM

Apenas ocorreu um "BUG" em seu personagem, portanto entre em contato com a nossa administração através via ticket ou do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
0

#7 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 30 August 2017 - 11:55 PM

Esteja enviando uma ticket relatando com todos os detalhes este erro que ocorreu com sua conta/char, e esteja aguardando a interação da equipe, prazo é de 72 horas (03 dias) úteis.
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 30 August 2017 - 11:55 PM

Olá Prassillas, boa noite!

Não deu para entender bem o seu problema, pois você diz que não aparece no game nem no site que você está em uma guild, mas no titulo do tópico você está relatando que não consegue sair da guild, enfim, se estiver do modo que você mencionou significa que você não faz parte de nenhuma guild.

Caso o problema não seja do modo em que você se expressou,
entre em contato comigo novamente estarei lhe disponibilizando uma solução para seu problema, abraços!

Este post foi editado por Chearlot-BK: 30 August 2017 - 11:58 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 30 August 2017 - 11:55 PM

Olá, neste caso terá que solicitar informações via ticket diretamente adjunto a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Também comunique a equipe de suporte via e-mail.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 August 2017 - 11:55 PM

Olá amigo, saia do game e retorne novamente e caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido, e aguarde respostas, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 August 2017 - 11:55 PM

Entre em contato com a administração através de ticket, esses casos só são resolvidos por lá.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 31 August 2017 - 12:01 AM

Envie um ticket para a nossa administração.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:05 AM

Qualquer bug encontrado no servidor deve ser tratado via ticket com a administração, relate o acontecido e aguarde um suporte avançado sobre o problema acontecido.
0

#14 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:05 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)