Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a disconnect.

#1 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 29 August 2017 - 04:13 PM

Fala galera todo mundo suave ?
Então eu voltei pro mu tem pouco tempo e desse tempo pra cá venho tomando dc de minuto em minuto !
Já usei aquela rota alternativa lá e não adiantou nada!
Alguém pode me auxiliar nisso ?

OBS: minha internet está boa !

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 August 2017 - 04:15 PM

Se você habilitou a opção ROTA ALTERNATIVA e continua o mesmo problema, sugiro que você utilize o recurso WTAST, segue abaixo o link do vídeo no qual lhe ensirá a utilizar tal recurso.
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 August 2017 - 04:15 PM

Peço ao senhor que reinicie seu modem através do próprio navegador, mas caso não tenha o resultado desejado ligue para o seu provedor de internet e solicite uma análise sobre sua rede, pois foi deixado em nota que as instabilidades estão partindo das operadoras e não do servidor em si.:

Siga com esse breve tutorial de como reiniciar seu modem.

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

@ortografia

Este post foi editado por zKaueTM: 29 August 2017 - 04:17 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 August 2017 - 04:16 PM

Veja o pronunciamento do administrador diante de um tópico com um problema similar ao seu.

Ver postAdmin, em 09 August 2017 - 01:46 PM, disse:

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 August 2017 - 04:16 PM

Solicite suporte por parte administrativa através de ticket.
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 August 2017 - 04:16 PM

Utilize a rota alternativa no launcher em opções, caso o erro persista recomendo que você reinicie sua internet,
se continuar o recomendável é você utilizar o programa WTFast.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 August 2017 - 04:17 PM

Olá, boa tarde.
Neste caso após utilizar as rotas alternativas e não obter melhores resultados será necessário utilizar uma VPN gamer como WTFast para sanar o problema de conexão, vale ressaltar que você pode também realizar testes em sua conexão para saber se ela não está passando por instabilidades que pode ocasionar este problema, logo veja mais informações:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 August 2017 - 04:18 PM

Olá, boa tarde!
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo ja que se certificou que a origem do problema não é a sua provedora de internet, sugiro que tente utilizar o programa WTFast. É possível acessar tutoriais sobre ele no Youtube.
-
Existe mais um procedimento que pode ser adotado:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.


Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 August 2017 - 04:18 PM

Olá amigo, existem alguns meios de amenizar o problema dos DC's, como por exemplo ativar a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou usar o programa WTFast, enfim, também recomendo que visualize o comunicado do nosso administrador referente as instabilidades:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 August 2017 - 04:18 PM

Utilize o programa WtFast e esteja ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, para obter uma jogabilidade melhor.
0

#11 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 29 August 2017 - 04:19 PM

Olá, boa tarde.
Sugiro ao senhor que esteja reiniciando seu moldem, e se reconectando, caso não tenha resultados esteja contatando a sua provedora de internet e solicite uma análise sobre sua rede, poderá estar observando a opinião administrativa sobre este assunto:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 29 August 2017 - 04:20 PM

0

#12 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 29 August 2017 - 04:23 PM

Esteja utilizando o programa WtFast e esteja ativando o modo de "rota Alternativa" em seu lancher do game para estar obtendo uma melhor jogabilidade.
Veja abaixo palavras do Administrador em um tópico com o mesmo tipo de problema.

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

Este post foi editado por _Kriger: 29 August 2017 - 04:23 PM

0

#13 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 August 2017 - 04:24 PM

Olá, foi recomendado um programa chamado WTFast o mesmo ajuda a diminuir o lag e reduz o ping, peço que baixe o programa e ultilize com a Rota Alternativa ativada!

WTFast - Oficial - Download!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 August 2017 - 06:36 PM

O problema frequente com os disconnects está relacionado a sua internet, nesse caso você deverá solicitar o reparo para sua provedora, você pode utilizar a rota alternativa disponibilizada em nosso laucher, você pode utiliza-la e ver se o problema é resolvido, abaixo deixarei as palavras do nosso administrador em um tópico abordando o mesmo assunto.

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


Imagem
0

#15 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 August 2017 - 06:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)