Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Um dúvida correlação a maratona de guild. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Um dúvida correlação a maratona de guild.

#1 Membro offline   HLG Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 18-August 17

Postou 29 August 2017 - 01:29 PM

Eu, estando sem guild e ganhar vaga para ir na maratona de guild, consequentemente terei que estar escolhendo uma guild, após escolher, posso entrar em outra guild?
Explicando melhor. Ganhei a vaga, porém estou sem guild, nisso o GM tal pediu que eu escolhesse e eu escolhi a guild X, após o evento começar, entrei na guild Y. A GUILD ''y'' também está no evento, quero saber se eu entrar em outra guild que na qual não foi a escolhida por mim, serei movido ou resultará em alguma coisa
-

Ver postJin_, em 29 August 2017 - 01:30 PM, disse:

Poderá sim entrar em outra guild, até porque você foi o ganhador da vaga do evento, fique tranquilo.

Valeu, Jin
-

Ver postArcanjo_02, em 29 August 2017 - 01:33 PM, disse:

Olá Healing boa tarde, acredito eu que você deveria sim ser movido do evento, pois você além de estar tumultuando o fórum com esse tipo de pergunta só para deixar os membros do suporte confusos, você ainda mancha a história que teve na equipe criando diversas contas fakes só para zuar, porque ao invez de fazer isso não se preocupa com outras coisas ? Os membros do suporte estão aqui para sanar dúvidas verídicas e não ficar lidando com suas "ZUEIRAS", pois isso é uma falta de respeito com quem se abdica de fazer muitas coisas na vida pessoal, só para prestar suporte e ajudar os membros em dúvidas, então por gentileza, pare de querer deixar os membros do suporte sem respostas para você.Inclusive ontem editou um tópico só para tirar sarro com quem o respondeu.

Não estou entendendo, eu criando contas fakes? Minhas contas estão sendo banidas sem motivo.
Eu espero que você entre na equipe, vai ver se é passado alguma coisa em relação a isto,
se está confuso não responde, não tem porque responder todos os tópicos, só p somar post?
É uma duvida que eu tenho, isso não é passado, não é porque fui da staff que sei 100% das coisas, e outra, o tópico de ontem pedi para que apagassem porque havia outro tópico já.
Está confuso? Não responde.
Fora que os membros respondem, acredito que apenas você está confuso :)
-
Essa aqui provavelmente vai levar pela seguinte resposta: Você mandando eu ler livro e estudar p concurso, vindo de você, que ta dando um suportezinho 24/48 horas? Faça o favor a si mesmo, viva KKKK
Se não consegue responder uma simples duvida, não está apto a nada aqui, e quem tem que ler livros é você p achar palavras que se encaixa, bjinhos
Fica confusinho ai, quero ver quando o Bear mandar moderar ou responder tópicos que são para o setor administrativo, estarei aqui p ler as respostas que você dará nos tópicos sadpokpasodoksad
-
Uma última coisa: FAÇA IGUAL A ALGUNS, VIU QUE CRIEI TÓPICO? NÃO RESPONDE! xD

Este post foi editado por HLG: 29 August 2017 - 02:00 PM

1

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 August 2017 - 01:30 PM

Você não será movido, pode fazer isso.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 August 2017 - 01:30 PM

Poderá sim entrar em outra guild, até porque você foi o ganhador da vaga do evento, fique tranquilo.
1

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 August 2017 - 01:30 PM

Não terá problema nenhum se você fizer isto, até mesmo se você entrar em uma guild que não está no evento não terá problema algum, pois você ganhou a vaga.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 August 2017 - 01:30 PM

Não existe nenhuma regra que impeça isso, ou seja é permitido sim você entrar em outra Guild mesmo que você ganhe a vaga e escolha outra Guild.
0

#6 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 August 2017 - 01:30 PM

Pode sim.
1

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 August 2017 - 01:31 PM

Olá amigo, não existe nenhuma regra que impeça este ato, ou seja, você poderá entrar em qualquer Guild que quiser.
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 August 2017 - 01:33 PM

Não há uma regra que impeça este ato, você estava sem guild, escolheu uma e fez sua obrigação para participar do evento, logo, poderá trocar de guild e participar do evento normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 August 2017 - 01:33 PM

Olá Healing boa tarde, acredito eu que você deveria sim ser movido do evento, pois você além de estar tumultuando o fórum com esse tipo de pergunta só para deixar os membros do suporte confusos, você ainda mancha a história que teve na equipe criando diversas contas fakes só para zuar, porque ao invez de fazer isso não se preocupa com outras coisas ? Os membros do suporte estão aqui para sanar dúvidas verídicas e não ficar lidando com suas "ZUEIRAS", pois isso é uma falta de respeito com quem se abdica de fazer muitas coisas na vida pessoal, só para prestar suporte e ajudar os membros em dúvidas, então por gentileza, pare de querer deixar os membros do suporte sem respostas para você.Inclusive ontem editou um tópico só para tirar sarro com quem o respondeu.

Quote

Não estou entendendo, eu criando contas fakes? Minhas contas estão sendo banidas sem motivo.
Eu espero que você entre na equipe, vai ver se é passado alguma coisa em relação a isto,
se está confuso não responde, não tem porque responder todos os tópicos, só p somar post?
É uma duvida que eu tenho, isso não é passado, não é porque fui da staff que sei 100% das coisas, e outra, o tópico de ontem pedi para que apagassem porque havia outro tópico já.
Está confuso? Não responde.
Fora que os membros respondem, acredito que apenas você está confuso :)

Por gentileza, tenha mais respeito, suas contas estão sendo banidas por tumultar o fórum gerando diversas contas, invez de tumultuar o fórum, leia um livro, estude para um concurso, irá ganhar mais com isso.E se havia outro tópico, utilize a ferramenta de busca antes de gerar um tópico e não depois para tirar sarro com a cara dos outros membros do suporte.

Este post foi editado por Arcanjo_02: 29 August 2017 - 01:51 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 August 2017 - 01:33 PM

Não há problemas para isso, é liberado a troca de guild sim meu caro.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 August 2017 - 01:34 PM

Sim, pode, tanto que não há regras expostas sobre isso.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 29 August 2017 - 01:38 PM

Você poderá em outra guild sim.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 29 August 2017 - 02:04 PM

Pode.
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 29 August 2017 - 02:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)