Este post foi editado por Nycton_GM: 29 August 2017 - 01:58 PM
Razão por editar:: Size 02
(Respondido)Referente a constantes DC.
#1
Postou 29 August 2017 - 12:04 PM
#2
Postou 29 August 2017 - 12:06 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#3
Postou 29 August 2017 - 12:07 PM
Obs: A equipe administrativa está trabalhando na medida do possível para tentar ajudar os jogadores, porém, não há muito oque se fazer se o problema não parte do MuAwaY.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4 Visitante_Denis_--_*
Postou 29 August 2017 - 12:07 PM
#6
Postou 29 August 2017 - 12:08 PM
Quote
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
#7
Postou 29 August 2017 - 12:08 PM
Admin, em 09 August 2017 - 01:46 PM, disse:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#8
Postou 29 August 2017 - 12:09 PM
É recomendável utilizar as "Rotas Alterativas" para obter melhores resultados em sua conexão, contudo, se o problema ainda persistir você retirar esta opção a fazer um teste no game. Vale ressaltar que se necessário você deverá utilizar uma VPN gamer como WTFast para obter resultados positivos.
Realize também testes em sua conexão para saber se ela não está oscilando e causados estes problemas de conexão com o servidor, veja mais informações em relação ao assunto:
Quote
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
#9
Postou 29 August 2017 - 12:09 PM
O problema não encontra-se no servidor e sim no sistema de rotas da conexão dos jogadores pois o nosso Host fica em uma determinada região do Brasil e consequentemente fica distante de alguns lugares fazendo com que o pacote de dados sejam enviados e recebidos de forma mais lenta, e assim ocorre delay's e até mesmo desconectes, mas fique tranquilo, o setor administrativo está trabalhando para resolver este problema, no momento recomendo que utilize o programa WTFAST para criar novas rotas alternativas e melhorar sua conexão.
Tenha um ótimo dia, abraços!
Este post foi editado por Chearlot-BK: 29 August 2017 - 12:14 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 29 August 2017 - 12:10 PM
O administrador informou que todas as providências possíveis foram e estão sendo tomadas para sanar o problema.
-
A recomendação é que utilize a "Rota Alternativa" disponível no Laucher do game.
Caso ja esteja fazendo uso, desmarque a opção e veja se tem bons resultados.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 29 August 2017 - 12:11 PM
Quote
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
#12
Postou 29 August 2017 - 12:12 PM
Quote
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
#13
Postou 29 August 2017 - 02:00 PM
Quote
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
Realize os procedimentos passados acima e veja se o problema será resolvido.