Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a mudar senha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a mudar senha. não estou conseguindo

#1 Membro offline   lorcash Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 27-August 17

Postou 27 August 2017 - 10:50 PM

estou tentando mudar minha senha esta dando e-mail invalido ... preciso muito mudar pois uma pessoa decorou minha senha e ela não é confiável ( essa pessoa viu minha quando fui jogar pela lan-rause ) me ajuda por favor .

Este post foi editado por Jimmy_GM: 28 August 2017 - 09:34 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 August 2017 - 10:53 PM

Se realmente está dando e-mail inválido de fato você está inserindo errado, portanto a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração via ticket para que ela averigue e lhe ajude nessa situação complicada, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Nokia_: 27 August 2017 - 10:54 PM

0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 August 2017 - 10:54 PM

Confira o seu e-mail de cadastro solicitando a recuperação de seus dados da seguinte maneira:

- Em nosso web-site clique em Recuperar Dados e escolha uma das opções:
Spoiler


- Em últimos casos solicite a alteração de seus dados através de ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 August 2017 - 10:54 PM

Você deve está colocando errado, caso não lembre basta entrar em contato com a administração através de ticket ou no suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 27 August 2017 - 10:54 PM

Amigo para realizar a troca da senha de sua conta é necessário que o e-mail esteja correto, caso contrário tente enviar um ticket para a Administração pedindo mais informações sobre seu caso e como proceder e assim que conseguir ative a Central de Segurança em sua conta para que ninguém além de você em seu computador possa comercializar seus itens;
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 August 2017 - 10:55 PM

Olá, boa noite.
Você pode fazer a alteração de sua senha através do painel de controle no web site, contudo, se estiver com problema com seu e-mail você pode fazer a alteração do mesmo através do ticket para a administração.
Imagem
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Embora você jogue em uma lan house tente fazer o cadastro de sua conta em uma maquina segura para evitar possíveis roubos, você pode cadastrar seu número de celular através:
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.

Este post foi editado por iWes: 27 August 2017 - 10:56 PM


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 August 2017 - 10:55 PM

Você está inserindo o e-mail incorreto, sendo assim envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, com isso a mesma lhe fornecerá uma possível solução para isso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 27 August 2017 - 10:56 PM

A conselho você entrar em contato com a administração através de um email: suporte@muaway.net .

Este post foi editado por Merlin_-: 27 August 2017 - 10:56 PM

Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 27 August 2017 - 10:56 PM

Neste caso, a única alternativa é entrar em contato com a administração através de um ticket e explicar a situação. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] - Enviando um ticket para administração.


Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 August 2017 - 10:56 PM

De fato você está inserindo o e-mail incorreto, tente obter resultados através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 August 2017 - 10:57 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso terá que enviar um ticket para o setor administrativo pedindo auxílio quanto ao problema.
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem

Este post foi editado por Amagai_: 27 August 2017 - 10:58 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 August 2017 - 10:59 PM

Olá amigo, provavelmente você está digitando o e-mail de uma maneira errada e, portanto, lhe aconselho que tente relembrar do seu e-mail de cadastro ou até mesmo troque-o para um e-mail novo, caso tenha dúvidas estarei enviando imagens ao final do texto, e caso não tenha acesso ao e-mail aconselho que crie uma conta secundaria, para o invasor não olhar os dados do ticket, e encaminhe um ticket solicitando alteração dos dados da sua conta, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Como alterar o e-mail pelo Website:
Spoiler

0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 August 2017 - 09:26 PM

Você está digitando o e-mail errado, não existe nenhum tipo de anomalia com o sistema de contas do nosso web-site, coloque o e-mail corretamente e realize o procedimento de alteração novamente que você conseguirá altera-lo, caso não relembre o e-mail cadastrado você poderá enviar um ticket solicitando a recuperação, válido lembrar que será necessário provar que realmente você é o dono da conta que está sendo mencionada naquele tiket.

Imagem
0

#14 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 August 2017 - 09:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)