Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio TopTeam, TopTrem e LoveUar - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio TopTeam, TopTrem e LoveUar

#21 Membro offline   StyleFox Ícone

  • Máquina perfeita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 10-January 17

Postou 27 August 2017 - 09:37 PM

Vocês são os melhores galera, estamos juntos até o fim.

0

#22 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 28 August 2017 - 09:25 AM

Parabéns a todos pela organização e trabalho em equipe. É gratificante perceber que toda experiência do passado, ainda é predominante e os veteranos sentem prazer em ensinar os novos.
Participei do evento também e obtive mais experiência, pois foi meu primeiro war que participei como membro e fui liderado pelo byMagrão, ex-assistente/mestre da LoveWar, repleto de experiência e altamente qualificado pra exercer atual função.
É claro que, sem o auxilio dos demais essa vitória não seria possível e com certeza, vocês brilharam e ensinaram não só as guilds participantes, mas a mim também.

Com toda certeza, perdendo ou ganhando, é gratificante perceber que a união, respeito e experiência predominam na guild, pois uma das coisas que eu sempre prezei foi por isso, e vocês tiram de letra mostrando pra todos que é possível ser o melhor, sem humilhar ou esnobar nossos semelhantes.

Mais uma vez, meus parabéns e continuem, pois o melhor ainda está por vir! Sempre juntos rapazes. TopTeam

E, mais um mérito pra nossa lista :1st: :fist:

Destaques: iBombado, xMatheuZin, -LimitadO, byMagraO-, -AmericanO, -0v3rfl0w, -CrasWes-, Kyo- e todos os presentes em ambas guilds!

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
0

#23 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 August 2017 - 06:49 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)