Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Dc toda hora
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
116
-
Cadastrado:
14-April 16
Postou 25 August 2017 - 11:55 AM
Bom estou tendo problema ao me conecta com o servidor não consigo fica nem 5 minutos online que já tomo dc ,
o que estar acontecendo já fiz de tudo , já desinstalei e instalei novamente já testei em outro pc , não sei mas o que fazer
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 25 August 2017 - 11:57 AM
Muitos jogadores estão passando por esse problema, porém existe um método que você possa realizar para que o problema seja solucionado, primeiro de tudo esteja alterando a sua rota alternativa, caso já tenha feito isso e o problema ainda persiste a única maneira é entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0
- Ex Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31140
-
Cadastrado:
17-August 10
Postou 25 August 2017 - 11:57 AM
O recomendável pela a administração é você usar o programa chamado WTFast, para aprender como utilizar o programa, basta ver um vídeo-tutorial ensinando abaixo:
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI
Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.
Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:
Quote
Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.
0
- Ex-Game Master MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5613
-
Cadastrado:
31-July 14
Postou 25 August 2017 - 11:58 AM
indico a você a função de Rota Alternativa que está localizada em seu launcher, mas caso não seja a solução para suas instabilidades, reinicie seu modem ou ligue para seu provedor e peça uma análise.
Siga os procedimentos abaixo para reiniciar seu modem corretamente:
Quote
- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.
Obs: Os reparos no Data Center estão sendo aplicados na medida do possível uma vez que o problema não é ligado ao servidor, mas sim ao sua operadora de internet.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
490
-
Cadastrado:
10-March 17
Postou 25 August 2017 - 11:58 AM
Esteja ativando a rota alternativa caso estiver ativada desative, logo em seguida retire seu modem da tomada por 5 minutos e ligue-o novamente seus desconnect's vão parar apos fazer os procedimentos.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 25 August 2017 - 11:58 AM
A recomendação é que esteja verificando se a origem do problema não é sua provedora de internet que por sua vez pode estar gerando essa instabilidade.
-
Caso ja tenha feito isso ative a ferramenta "Rotal Alternativa" disponível no Laucher do game:
-
Ja esta fazendo uso mais não apresenta um resultado satisfatório?
Realize o procedimento:
Quote
- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 25 August 2017 - 11:59 AM
Olá, boa tarde.
Você já tentou utilizar as "Rotas Alternativas" ? Logo, tente utiliza-la através do laucher do game e observe se obteve melhores resultados em sua conexão com o servidor.
Se mesmo após utilizar as rotas alternativas e você não obter resultados positivos, neste caso será necessário utilizar uma VPN GAMER como WTFast para ter uma melhor conexão com o servidor, vale ressaltar que fazer testes de sua conexão é essencial para visualizar se a mesma está oscilando e causado estes disconect's.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
116
-
Cadastrado:
14-April 16
Postou 25 August 2017 - 12:00 PM
Eclipse, em 25 August 2017 - 11:57 AM, disse:
O recomendável pela a administração é você usar o programa chamado WTFast, para aprender como utilizar o programa, basta ver um vídeo-tutorial ensinando abaixo:
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI
Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.
Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:
Quote
Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.
Eu ja fiz de tudo inclusive ja tenho WTFast instalado no meu pc
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 25 August 2017 - 12:01 PM
Olá amigo, os problemas de DC não são ocasionados pelo servidor e sim por algumas operadoras de internet, inclusive outros jogos onlines estão passando pelo mesmo problema, no entanto, existem meios de amenizar as instabilidades, como por exemplo usar a opção de Utilizar rota alternativa do launcher ou utilizar o programa WTFast, enfim, peço que visualize o comunicado do nosso administrador referente as instabilidades:
Quote
Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
Obs:Caso esteja tomando DC após adentrar no servidor recomendo que remova compatibilidade do jogo, enfim, caso tenha dúvidas:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0
- Saudade desse fórum ativo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8603
-
Cadastrado:
01-December 12
Postou 25 August 2017 - 12:01 PM
Este problema está sendo gerado por congestionamentos nas rotas de conexões entre o servidor e a sua provedora de internet. A recomendação da administração é que ative a rota alternativa no launcher, ou desative-a caso esteja ativada, é bom, também, reiniciar o moldem para alterar o seu IP.
Enfim, veja abaixo o pronunciamento administrativo sobre este assunto:
Quote
Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.[/quote]
Segue um tutorial de como utilizar o wt fast: https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0
- O sucesso é muito amigo do silêncio.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3002
-
Cadastrado:
21-July 17
Postou 25 August 2017 - 12:02 PM
Olá, -Junin
Diversos jogadores estão sofrendo o problema, mas já possui uma solução que pode resolver o problema.
Quote
Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Possui um programa chamado WTFast ele ajuda a diminuir o lag e reduzir o ping.
[Tutorial] Como usar o WTFast
Tutoriais evitando o DC (Parte I a III)
Quote
Este post foi editado por F3LP: 25 August 2017 - 12:19 PM
1
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9521
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 26 August 2017 - 10:11 AM
Esteja utilizando a rota alternativa e verifique se o problema foi solucionado, caso não tenha sido, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando.
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9521
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 26 August 2017 - 10:11 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
#15
Visitante_Fox_MD_*
Postou 30 August 2017 - 11:59 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
#16
Visitante_Fox_MD_*
Postou 31 August 2017 - 12:00 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)