Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Sobre PicPay
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
53
-
Cadastrado:
05-July 13
Postou 23 August 2017 - 05:41 PM
Fiz uma conta no PicPay tudo certinho mas na hora de confirmar no site esqueci o login, mas tenho print do extrato de confirmação, tenho que fazer o que p mix cair?
Quote
Simples, basta que você clique no MENU na parte superior esquerda que irá aparecer o nome de seu usuário do picpay, sendo assim insira-o no campo necessário para confirmar o seu pagamento através do site
-
O aplicativo foi desinstalado.
Este post foi editado por zLuck-TS: 23 August 2017 - 05:45 PM
0
- Saudade desse fórum ativo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8603
-
Cadastrado:
01-December 12
Postou 23 August 2017 - 05:43 PM
É uma situação atípica, sem o login não será possível confirmar através do site, então você deverá encaminhar a situação para o nosso suporte financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0
- "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6367
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 23 August 2017 - 05:43 PM
Simples, basta que você clique no MENU na parte superior esquerda que irá aparecer o nome de seu usuário do picpay, sendo assim insira-o no campo necessário para confirmar o seu pagamento através do site.
zLuck-TS, em 23 August 2017 - 06:41 PM, disse:
Fiz uma conta no PicPay tudo certinho mas na hora de confirmar no site esqueci o login, mas tenho print do extrato de confirmação, tenho que fazer o que p mix cair?
Quote
Simples, basta que você clique no MENU na parte superior esquerda que irá aparecer o nome de seu usuário do picpay, sendo assim insira-o no campo necessário para confirmar o seu pagamento através do site
-
O aplicativo foi desinstalado.
Nesse caso realmente terá que recorrer via e-mail, sendo assim envie para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde uma interação da administração.
Este post foi editado por Arcanjo_02: 23 August 2017 - 05:50 PM
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 23 August 2017 - 05:43 PM
Recomendo que você encaminhe o seu determinado problema direto para nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
0
- Pbl.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1184
-
Cadastrado:
02-October 16
Postou 23 August 2017 - 05:44 PM
Entre em contato com o nosso suporte financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net. Relate todo o fato ocorrido.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
490
-
Cadastrado:
10-March 17
Postou 23 August 2017 - 05:44 PM
Entre em contato com o financeiro@muaway.net e conte o ocorrido.
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 23 August 2017 - 05:44 PM
Pega a print do extrato e envie via E-mail "financeiro@muaway.net" juntamente com o loguin, creio que lá será resolvido e seu depósito será inserido na sua conta.
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 23 August 2017 - 05:45 PM
Olá, boa tarde.
Como você já fez o pagamento, entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o ocorrido, em breve a administração ira prestar suporte em seu deposito.
Este post foi editado por iWes: 23 August 2017 - 05:46 PM
0
- O sucesso é muito amigo do silêncio.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3002
-
Cadastrado:
21-July 17
Postou 23 August 2017 - 05:46 PM
Olá, zLuck-TS.
Peço que encaminhe o seu problema para o email financeiro@muaway.net, esclareça o seu caso e aguarde.
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 23 August 2017 - 05:48 PM
Olá amigo, realize os procedimentos abaixo:
Vá até o aplicativo PicPay procure a transferência desejada e de um clique nela:
Feito isto, vá até as opções da transação localizadas no canto superior direito:
Selecione a opção Ver recibo e anote os dados para confirmar a sua contribuição manualmente pelo nosso website:
-
Obs:Caso tenha desinstalado o aplicativo basta instala-lo novamente, pois o historico ficará salvo na sua conta do picpay.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
164
-
Cadastrado:
06-August 17
Postou 23 August 2017 - 05:49 PM
Entre em contato com a administração via email explicando o ocorrido.
financeiro@muaway.net
Cordialmente, Holy
No Blood! No Bone! No Ash!
0
#13
Visitante_Fox_MD_*
Postou 23 August 2017 - 11:07 PM
Realize os procedimentos acima e veja se terá resultados positivos, caso não, me envie uma MP.
1
#14
Visitante_Fox_MD_*
Postou 23 August 2017 - 11:07 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)