Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre PicPay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre PicPay

#1 Membro offline   zLuck-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 23 August 2017 - 05:41 PM

Fiz uma conta no PicPay tudo certinho mas na hora de confirmar no site esqueci o login, mas tenho print do extrato de confirmação, tenho que fazer o que p mix cair?

Quote

Simples, basta que você clique no MENU na parte superior esquerda que irá aparecer o nome de seu usuário do picpay, sendo assim insira-o no campo necessário para confirmar o seu pagamento através do site

-

O aplicativo foi desinstalado.

Este post foi editado por zLuck-TS: 23 August 2017 - 05:45 PM

0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 August 2017 - 05:43 PM

É uma situação atípica, sem o login não será possível confirmar através do site, então você deverá encaminhar a situação para o nosso suporte financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 August 2017 - 05:43 PM

Simples, basta que você clique no MENU na parte superior esquerda que irá aparecer o nome de seu usuário do picpay, sendo assim insira-o no campo necessário para confirmar o seu pagamento através do site.

Ver postzLuck-TS, em 23 August 2017 - 06:41 PM, disse:

Fiz uma conta no PicPay tudo certinho mas na hora de confirmar no site esqueci o login, mas tenho print do extrato de confirmação, tenho que fazer o que p mix cair?

Quote

Simples, basta que você clique no MENU na parte superior esquerda que irá aparecer o nome de seu usuário do picpay, sendo assim insira-o no campo necessário para confirmar o seu pagamento através do site

-

O aplicativo foi desinstalado.

Nesse caso realmente terá que recorrer via e-mail, sendo assim envie para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde uma interação da administração.

Este post foi editado por Arcanjo_02: 23 August 2017 - 05:50 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 August 2017 - 05:43 PM

Recomendo que você encaminhe o seu determinado problema direto para nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 23 August 2017 - 05:44 PM

Entre em contato com o nosso suporte financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net. Relate todo o fato ocorrido.

Imagem
0

#6 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 23 August 2017 - 05:44 PM

Entre em contato com o financeiro@muaway.net e conte o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 August 2017 - 05:44 PM

Pega a print do extrato e envie via E-mail "financeiro@muaway.net" juntamente com o loguin, creio que lá será resolvido e seu depósito será inserido na sua conta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 August 2017 - 05:45 PM

Como você está com o comprovante, basta lembrar o login e confirmar a transação via web-site, pois não terá sucesso sem ele.

Obs: No recibo da transação você encontrará tudo que necessita para confirmação e pedido das Mix's.:

Spoiler


@Em últimos casos, entre em contato com o setor financeiro através de e-mail, e relate o ocorrido: financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 23 August 2017 - 05:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 23 August 2017 - 05:45 PM

Olá, boa tarde.
Como você já fez o pagamento, entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o ocorrido, em breve a administração ira prestar suporte em seu deposito.

Este post foi editado por iWes: 23 August 2017 - 05:46 PM


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 August 2017 - 05:46 PM

Olá, zLuck-TS.
Peço que encaminhe o seu problema para o email financeiro@muaway.net, esclareça o seu caso e aguarde.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 August 2017 - 05:48 PM

Olá amigo, realize os procedimentos abaixo:

Vá até o aplicativo PicPay procure a transferência desejada e de um clique nela:

Imagem


Feito isto, vá até as opções da transação localizadas no canto superior direito:

Imagem


Selecione a opção Ver recibo e anote os dados para confirmar a sua contribuição manualmente pelo nosso website:

Imagem-Imagem


Obs:Caso tenha desinstalado o aplicativo basta instala-lo novamente, pois o historico ficará salvo na sua conta do picpay.

0

#12 Membro offline   Holy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 06-August 17

Postou 23 August 2017 - 05:49 PM

Entre em contato com a administração via email explicando o ocorrido.
financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem


Cordialmente, Holy



No Blood! No Bone! No Ash!
0

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 August 2017 - 11:07 PM

Realize os procedimentos acima e veja se terá resultados positivos, caso não, me envie uma MP.
1

#14 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 August 2017 - 11:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)