Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

#1 Membro offline   -Bem- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 05-August 17

Postou 22 August 2017 - 09:33 PM

Alguém sabe me dizer como arrumar o som formatei o pc e está sem som atualizei todos driver's alguém saber arrumar agradeço
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 August 2017 - 09:35 PM

Especifique melhor seu problema, você pode estar com arquivos corrompidos, atualizações erradas sobre os componentes de áudio, enfim, se possível mostre-nos uma imagem dos seus dispositivos para encontrar a raiz do seu problema.

- Verifique se baixou os drivers corretamente com o programa: DriverEasy
- Geralmente ocorrem conflitos nos drivers por instalações mal sucedidas e este pode ser seu caso, atualize-os manualmente: http://forum.muaway....-sem-programas/
- Verifique se colocou o conector correto em sua máquina, lembre-se: Cabo vermelho é para saída de microfone, cabo preto, saída de áudio.

@complemento, poste resultados!

Este post foi editado por zKaueTM: 22 August 2017 - 09:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 August 2017 - 09:35 PM

Caso esteja referindo ao som do game, tente reinstalar o cliente. Caso seja do seu computador, certifique-se de que o driver que foi instalado é compatível com o seu sistema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 August 2017 - 09:36 PM

Olá, neste caso terá que solicitar auxílio a uma assistência técnica especializada, pois, deve ter se esquecido ou danificado algum arquivo, já que em uma situação normal dependendo do sistema operacional utilizado todos os drivers são instalados incluindo o de áudio.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 August 2017 - 09:37 PM

Se for o do game basta ir em opções no launcher e ativar, caso não seja no MU o recomendável é você procurar no google.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 August 2017 - 09:37 PM

Olá amigo, infelizmente não poderemos lhe auxiliar, pois o fórum é destinado assuntos que estejam de alguma forma ligados ao game, porém te aconselho que procure o driver de áudio no Google, Realtek HD Audio Drivers, baixe-o e instale-o e caso o problema persista leve sua maquina para algum técnico de sua confiança.
0

#7 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 22 August 2017 - 09:39 PM

FIca meio complicado pois o senhor não especifico o problema em si, caso esteja referindo ao som do game, esteja reinstalando-o por completo. Caso seja da sua máquina, se certifique de que os seus drivers são compatíveis com o seu sistema.

0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 August 2017 - 11:48 PM

Teste os procedimentos repassados pelos membros acima e veja se irá conseguir sanar o problema.
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 August 2017 - 11:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 August 2017 - 07:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#12 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)