(Resolvido)Problema com DC, e como fazer para alterar o número cadastrado nos dados pessoais.
#1
Postou 22 August 2017 - 08:54 PM
PRIMEIRO E QUE EU JA ESTOU A QUASE 2 MESES LEVANDO DC DE 1 EM 1 MINUTO , E O OUTRO E QUE A CENTRAL DE SEGURAÇAO EU CADASTREI UM NUMERO SO QUE NO QUAL A OPERADORA BLOQUEOU POR EU NAO FICA PONDO CREDITO ,ENTAO PRECISO TROCÁ-LO
#4
Postou 22 August 2017 - 08:56 PM
Agora sobre a central de segurança e número bloqueado, ele está inoperante, neste caso, deverá solicitar via ticket, e após comprovado autenticidade sobre a titularidade da conta através dos dados apresentados, será liberado a você a troca do número atual para cadastramento de um novo.
Este post foi editado por zKaueTM: 22 August 2017 - 09:00 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 22 August 2017 - 08:57 PM
Nesse caso, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando a alteração troca de número do celular, que a nossa administração irá lhe enviar uma formulário para você preencher as perguntas para saber se você é dono da conta, caso você preenchar elas 100% corretas, irá ser alterado.
#6
Postou 22 August 2017 - 08:58 PM
Em relação ao DC está ocorrendo instabilidades no servidor, peço que use o modo Rota Alternativa e baixe o programa WT FAST ou renicie seu modem. Se você foi bloqueado na sua operadora e deseja trocar o número deverá enviar um ticket para administração explicando o seu problema.
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por F3LP: 22 August 2017 - 09:00 PM
#7
Postou 22 August 2017 - 08:59 PM
A administração recomenda utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game para sanar este problema com o desconect, contudo, você pode também utilizar programas como WTFast para obter resultados positivos, estes problemas de conexão foi generalizado do host da empresa desta forma alguns players sofreram com instabilidades.
Em relação ao seu número de celular, a única maneira de fazer a alteração do mesmo é através do ticket ou no painel de controle no web site.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por iWes: 22 August 2017 - 08:59 PM
#8
Postou 22 August 2017 - 08:59 PM
Agora sobre a central de segurança e número bloqueado, neste caso, deverá estar entrando em contato via ticket com a equipe, e após responder um formulário provando ser o dono da conta, será liberado a você a troca do número atual para estar cadastrando um novo.
Este post foi editado por -Baidu_XP-: 22 August 2017 - 09:01 PM
#9
Postou 22 August 2017 - 08:59 PM
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI
Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.
Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:
Quote
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.
Sobre o central de segurança, você deverá entrar em contato com a administração através de ticket.
#10
Postou 22 August 2017 - 09:00 PM
Referente ao segundo questionamento, para alterar o seu número telefônico basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket, enfim, caso não saiba realizar esse procedimento:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#11
Postou 22 August 2017 - 09:01 PM
Realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects Rotas alternativa, saiba mais..
Caso não obtenha sucesso, entre em contato com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net
Já, correlacionado ao número, o mesmo terá que solicitar tal alteração via ticket diretamente adjunto a administração.
#12
Postou 22 August 2017 - 09:01 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#13
Postou 22 August 2017 - 09:01 PM
Para resolver o problema de conecção é necessario ativar a ferramenta "Rota Alternativa" dessa forma terá uma melhor qualidade de acesso ao servidor. Ela esta disponivel no Laucher do game:
-
Quanto ao seu problema na troca do numero de cadastro, isso só pode ser feito através de um ticket:
1° - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ], abaixo um exemplo:
2° - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte:
3° - Em seguida, clique um novo ticket de ajuda:
Para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 22 August 2017 - 09:03 PM
Em relação à alteração do número, encaminhe um ticket solicitando, mas devo alerta-lo que o número só pode ser alterado por um outro com o mesmo DDD.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#15
Postou 22 August 2017 - 11:46 PM
Para alterar o número telefônico cadastrado no seu dados pessoais, será necessário que envie um ticket para a administração, pois esse tipo de suporte só é prestado por lá, caso não saiba entrar em contato com o setor administrativo acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/