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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com DC, e como fazer para alterar o número cadastrado nos dados pessoais. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema com DC, e como fazer para alterar o número cadastrado nos dados pessoais.

#1 Membro offline   -MARCENEIRO- Ícone

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Postou 22 August 2017 - 08:54 PM

GALERA ME DEPAREI COM 2 PROBLEMAS 1 EU AGREDITO SER GRANDE E O OUTRO NEN TANTO
PRIMEIRO E QUE EU JA ESTOU A QUASE 2 MESES LEVANDO DC DE 1 EM 1 MINUTO , E O OUTRO E QUE A CENTRAL DE SEGURAÇAO EU CADASTREI UM NUMERO SO QUE NO QUAL A OPERADORA BLOQUEOU POR EU NAO FICA PONDO CREDITO ,ENTAO PRECISO TROCÁ-LO
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#2 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 22 August 2017 - 08:55 PM

Sobre os dc's, tente marcar a opção "Rota alternativa" e teste o resultado.
Quanto a central de segurança, envie um ticket solicitando a alteração.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 22 August 2017 - 08:56 PM

Todos os problemas citados podem ser resolvidos através do e-mail: suporte@muaway.net, informe o ocorrido e as divergências para receber um melhor auxílio.
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#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 22 August 2017 - 08:56 PM

Primeiramente sobre os disconnecs já foi deixado em nota que reparos estão sendo aplicados para uma possível solução sobre o problema que está afetando alguns jogadores. Sabendo disso recomendo ao senhor que ligue para seu provedor e peça uma análise sobre sua conexão e faça o reiniciamento do modem.

Agora sobre a central de segurança e número bloqueado, ele está inoperante, neste caso, deverá solicitar via ticket, e após comprovado autenticidade sobre a titularidade da conta através dos dados apresentados, será liberado a você a troca do número atual para cadastramento de um novo.

Este post foi editado por zKaueTM: 22 August 2017 - 09:00 PM

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#5 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 22 August 2017 - 08:57 PM

Diversos membros estão sofrendo o mesmo problema de DC'S no servidor, a nossa administração recomenda os jogadores está utilizando o programa WT FAST e está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, para obter a jogabilidade em perfeita condições, vale ressaltar que os problemas de DC's são da sua operadora de conexão, portanto solicite um auxilio melhor através da operadora.

Nesse caso, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando a alteração troca de número do celular, que a nossa administração irá lhe enviar uma formulário para você preencher as perguntas para saber se você é dono da conta, caso você preenchar elas 100% corretas, irá ser alterado.

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#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
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Postou 22 August 2017 - 08:58 PM

Olá, -MARCENEIRO-.
Em relação ao DC está ocorrendo instabilidades no servidor, peço que use o modo Rota Alternativa e baixe o programa WT FAST ou renicie seu modem. Se você foi bloqueado na sua operadora e deseja trocar o número deverá enviar um ticket para administração explicando o seu problema.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por F3LP: 22 August 2017 - 09:00 PM


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#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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Postou 22 August 2017 - 08:59 PM

Olá, boa noite.
A administração recomenda utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game para sanar este problema com o desconect, contudo, você pode também utilizar programas como WTFast para obter resultados positivos, estes problemas de conexão foi generalizado do host da empresa desta forma alguns players sofreram com instabilidades.
Em relação ao seu número de celular, a única maneira de fazer a alteração do mesmo é através do ticket ou no painel de controle no web site.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
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Este post foi editado por iWes: 22 August 2017 - 08:59 PM


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#8 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

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Postou 22 August 2017 - 08:59 PM

Primeiramente sobre os disconects já foi esplanada em nota que reparos estão sendo aplicados para uma possível solução neste problema que está afetando alguns players. Sugiro ao senhor que para solucionar seu problema com os desconects esteja ativando o modo "Rota Alternativa", isso ajudará a deixar sua conexão estabilizada.

Agora sobre a central de segurança e número bloqueado, neste caso, deverá estar entrando em contato via ticket com a equipe, e após responder um formulário provando ser o dono da conta, será liberado a você a troca do número atual para estar cadastrando um novo.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 22 August 2017 - 09:01 PM

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#9 Membro offline   Eclipse Ícone

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  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 August 2017 - 08:59 PM

O recomendável pela a administração é você usar o programa chamado WTFast, para aprender como utilizar o programa, basta ver um vídeo-tutorial ensinando abaixo:
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI

Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.

Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:

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Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.




Sobre o central de segurança, você deverá entrar em contato com a administração através de ticket.

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#10 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 22 August 2017 - 09:00 PM

Olá amigo, o problema dos DC's é ocasionado por algumas operadoras de internet de determinadas regiões que estão passando por instabilidades nas rotas, contudo, existem meios de amenizar esse problema, como por exemplo utilizar opção do launcher Utilizar rota alternativa ou usar o programa WTFast.

Referente ao segundo questionamento, para alterar o seu número telefônico basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket, enfim, caso não saiba realizar esse procedimento:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

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#11 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 22 August 2017 - 09:01 PM

Olá, Boa Noite!
Realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects Rotas alternativa, saiba mais..
Caso não obtenha sucesso, entre em contato com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net
Já, correlacionado ao número, o mesmo terá que solicitar tal alteração via ticket diretamente adjunto a administração.

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#12 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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Postou 22 August 2017 - 09:01 PM

Habilite a opção ROTA ALTERNATIVA para sanar os problemas com disconects, em relação a central de segurança envie um ticket para a nossa administração solicitando uma solução, sendo assim aguarde uma interação da mesma.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#13 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 22 August 2017 - 09:01 PM

Olá, boa noite!
Para resolver o problema de conecção é necessario ativar a ferramenta "Rota Alternativa" dessa forma terá uma melhor qualidade de acesso ao servidor. Ela esta disponivel no Laucher do game:
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Quanto ao seu problema na troca do numero de cadastro, isso só pode ser feito através de um ticket:
1° - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ], abaixo um exemplo:
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2° - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte:
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3° - Em seguida, clique um novo ticket de ajuda:
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Para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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Postou 22 August 2017 - 09:03 PM

Em relação aos dc's, utilize a rota alternativa do launcher, ou desative-a caso esteja ativada. Se ainda assim o problema persistir, altere o seu ip(se seu ip não for fixo, basta reiniciar o moldem).
Em relação à alteração do número, encaminhe um ticket solicitando, mas devo alerta-lo que o número só pode ser alterado por um outro com o mesmo DDD.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 22 August 2017 - 11:46 PM

Tente usar a rota alternativa, muitos jogadores vem sofrendo com o mesmo problema, e usando a rota alternativa teve o problema sanado, e caso o problema persista, entre em contato com sua provedora, pois o servidor está em perfeitas condições, ou seja, o problema vem de sua conexão.


Para alterar o número telefônico cadastrado no seu dados pessoais, será necessário que envie um ticket para a administração, pois esse tipo de suporte só é prestado por lá, caso não saiba entrar em contato com o setor administrativo acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

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#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 August 2017 - 11:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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#17 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

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#18 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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