Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio aos membros do suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio aos membros do suporte. Equipe e membro do suporte 2017.

#1 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 22 August 2017 - 08:19 PM

Boa noite comunidade, gostaria de expor a vocês o meu mais sincero elogio e coisas interessantes que observo em duas classes aqui no nosso fórum.
Equipe MuAwaY 2017 gostaria de falar a vocês, que estão de parabéns pelo o esforço que estão sempre prestando, é admirável o profissionalismo mantido em membros que são voluntários, é admirável a paciência que tratam os players até mesmo os que sempre vem criticando vocês com palavras duras, frias, sem um minimo de gratidão por todo o trabalho que vocês realizam tanto no fórum como em game.
Me surpreende ver muitos membros vindo a comparar vocês, sei que vocês erram e isso é humano, não existe na terra toda um humano justo que não tenha errado uma única vez, porém existe na terra pessoas que se esforçam em melhorar suas falhas e fortificar suas fraquezas, e vejo que vocês se esforçam todos os dias para melhorar um pouco mais, como?

1° Quebra de recordes isso trás benefícios para vocês e para os players que se divertem.
2° Melhores eventos.
3°Sempre procurando interagir com os players em geral.
4° Melhor assistência ao fórum nesses últimos tempos.
5° Mantendo a postura em meios a desfalques na equipe.

Tudo isso é observado, analisado e admirado, eu não poderia ver inúmeras críticas a equipe e não expor um elogio, por que não é fácil a condição de vocês em estar conciliando a vida de vocês com uma outra vida dentro do universo MuAwaY, e isso é digno de elogios.
Então Equipe MuAwaY, continuem progredindo em todos os sentidos tanto eu como o restante dos players que pensam como eu, sabemos que não é fácil realizar tudo isso, e ainda serem criticados de forma dura, persistam, insistam, lutem e perseverem que o legado de vocês se fortifica a cada dia.

Ao membros do suporte 2017, bem galera me falta palavras para me referir ao esforço que vocês fazem, sem sombra de dúvidas vocês são um suporte de primeira no fórum, quero também agradecer aqui aos membros que me viram iniciar no suporte e viram que eu tinha um bom intuito porém não sabia por onde começar, ainda não tinha o "jeito" da coisa toda. Recebia várias mensagens pessoais (MP), de membros do suporte me dando dicas para ir me adaptando e melhorando cada dia mais, muitos até hoje me dão alguns puxões de orelhas para que possa abrir meus olhos atingir um suporte de primeira, a estes membros que fazem e fizeram isso desde o inicio da minha carreira aqui, lhes dou o meu mais sincero obrigado, de coração mesmo, muitos me viram até indo de encontro a um banimento e me alertaram de como estar utilizando as ferramentas aqui para prestar o devido suporte dentro das regras e hoje sou grato a vocês que utilizaram da paciência, compreensão, do humor e do bom senso para me ajudar sito o nome deles com o maior orgulho possível, estes são: Fael_GM, Fox_MD, Rawr_MD, Nokia_, Eclipse, Amagai_, Atamu, Wild, Very_, Ryuzaki-TS, -FabulosO a estes membros mais uma vez meu muito obrigado de coração.
Aos membros em geral, quero incentivá-los a continuarem firmes na luta diária para ajudar, aconselhar de modo sábio e único, o que destaca o membro além de seu bom suporte é seu caráter e sua pessoa no íntimo, faz com que qualquer um se sinta achegado a ela e isso o torna diferente de todos. Então meus amigos do suporte parabéns continuem assim, firmes perseverem, não deixem que o cansaço vença a meta de vocês cada um aqui tem como o objetivo atingir o seu melhor suporte para estar fazendo parte da equipe e assim ajudar ainda mais o servidor e os players contido nele. Desejo a todos além de uma boa noite repleta de paz e conforto, um excelente suporte e mãos a obras pois tudo só depende de vocês. <3 :3

A baixo prints como membros da equipe e do suporte MuAwaY 2017, infelizmente não tenho com todos mas está ai :lingua: :group: :

ImagemImagemImagemImagemImagem

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 22 August 2017 - 08:25 PM

4

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 August 2017 - 08:28 PM

Elogio show de bola, valeu por me citar mito. Tudo de bom pra nós e que conquistamos nosso objetivo aqui no jogo. ♥ tmj
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 August 2017 - 08:32 PM

Olá, boa noite!
Quem sente orgulho sou eu de você! Se meu auxilio te ajuda a melhorar, meu maior orgulho é ver os resultados disso. Espero ajudar não somente um mais todos os jogadores novos que se disponibilizarem a prestar suporte, todos que se manterem dispostos a aprender vou dar meu melhor para transmitir o pouco do conhecimento que eu tenho. Acredito que esse seja meu maior papel, por que ja fui novo e foi difícil aprender sem a ajuda de quase ninguém. O elogio vai para sua evolução.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 August 2017 - 08:41 PM

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado pelas palavras, tamo junto <3.

Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 06-August 17

Postou 22 August 2017 - 08:49 PM

Esses membros citados do Suporte estão de parabéns, inclusive você Baidu lembro que quando estava com outra conta no fórum (Haze_) vi seu talento crescer cada vez mais, agora posso dizer que se você continuar focado com certeza será recompensado.
Imagem
Imagem


Cordialmente, Holy



No Blood! No Bone! No Ash!
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 August 2017 - 09:58 PM

Elogio muito massa mano, parabéns e tamo junto ♥
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 August 2017 - 12:06 AM

Obrigado pelo elogio irmão, fico feliz pelo reconhecimento, tamo junto! ♥
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 August 2017 - 01:21 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)