Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Pagamentos via Picpay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Pagamentos via Picpay Efetuei o pagamento porem não salvei o comprovante

#1 Membro offline   Hail Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 22 August 2017 - 02:58 PM

Efetuei o pagamento do 10 reais para o usuario @muaway.net e acabei não salvando comprovante, porem tenho o login pra informar e a data da transaçao ( só não tenho o numero dela ).
Será que podem me ajudar?

Este post foi editado por Nycton_GM: 22 August 2017 - 06:08 PM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 August 2017 - 02:59 PM

Recomendo que você encaminhe um e-mail para nossa administração relatando o seu problema. O e-mail é: financeiro@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Kant_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 25-January 17

Postou 22 August 2017 - 03:00 PM

Simples, basta reunir todas essas informações que você possui em mãos e encaminhar um ticket ao setor Administrativo, informando que não salvou o comprovante más tem algumas informações que prova que você contribuiu com o servidor em doações via picpay.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 August 2017 - 03:00 PM

Envie um email para financeiro@muaway.net relatando tudo e aguarde a administração responder.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 August 2017 - 03:00 PM

Sugiro que você tente recuperar pelo menos o número da transação, até porque sem esse número ou o comprovante fica impossível você provar de que realmente depositou tal valor.Após recuperar alguma dessas 2 informações envie via e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido juntamente de seu login e usuário do picpay.

Este post foi editado por Arcanjo_02: 22 August 2017 - 03:05 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 August 2017 - 03:01 PM

Nesse caso, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net, relatando o problema do ocorrido, que em breve a nossa administração irá analisar o caso e inserir a sua mix +15, fique tranquilo.
0

#7 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 22 August 2017 - 03:01 PM

Os itens comprobatórios são indispensáveis para a confirmação do depósito no site. Através do seu perfil no PicPay é exibido o histórico de transações realizadas, basta encontrar as informações referente ao MuAway e reiniciar o processo de confirmação no site, pois o comprovante ficará salva na sua carteira PicPay a sua disposição.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 August 2017 - 03:02 PM

Em seu aplicativo, na aba de compras você encontrará as informações sobre a transação efetuada para o usuário MuAwaY, verifique da seguinte maneira.

Clique sobre seus pagamentos:
Imagem
Clique nos 03 pontinhos no canto superior direito:
Imagem
Veja o número da transação para sanar sua dúvida:
Imagem

@Créditos na imagem!

Este post foi editado por zKaueTM: 22 August 2017 - 03:31 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
4

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 August 2017 - 03:02 PM

Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação sobre o assunto.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 August 2017 - 03:02 PM

Olá amigo, siga os procedimentos abaixo para conseguir visualizar o número da transação:

Vá até o aplicativo PicPay procure a transferência desejada e de um clique nela:
Imagem


Feito isto, vá até as opções da transação localizadas no canto superior direito:
Imagem


Selecione a opção Ver recibo e anote os dados para confirmar a sua contribuição manualmente pelo nosso website:
Imagem-Imagem


Obs:Caso não consiga confirma o seu deposita basta entrar em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net.

0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 August 2017 - 03:04 PM

Olá, boa tarde.
Você pode visualizar o comprovante de pagamento através do aplicativo, para isso acesse seus pagamentos e depois clique nos três pontos, por fim é só clicar em "Ver recibos" que estará lá a informação do pagamento que fez ao servidor. Desta forma é só confirmar através do web site.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 22 August 2017 - 03:04 PM

Entre em contato com o setor financeiro do servidor utilizando o e-mail financeiro@muaway.net, e informe o ocorrido, após isso aguarde respaldo.

Obs: Se possível encaminhe todos os dados mínimos que você obtiver sobre a transferência, assim irá fazer que o processo seja resolvido de uma forma mais rápida.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 August 2017 - 03:04 PM

Olá, boa tarde!
É possivel recuperar essas informações através do pagamento realizado. Ao selecionar a opção "recibo" poderá visualizar o mesmo.
Não possui mais acesso a conta, ou algo do genero?
Nesse caso tera que entrar em contato com financeiro@muaway.net para que seja prestado o devido auxílio.

Este post foi editado por Amagai_: 22 August 2017 - 03:08 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 August 2017 - 03:04 PM

-
Envie um e-mail ao endereço de e-mail: financeiro@muaway.net & solicite um auxilio nesse quesito, até porque nesse momento apenas nossa equipe financeira obtém, ás devidas formas de lhe fornece suporte. O prazo pra receber uma resposta no envio e de até 72 horas úteis.

0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 August 2017 - 06:11 PM

Ver postzKaueTM, em 22 August 2017 - 03:02 PM, disse:

Em seu aplicativo, na aba de compras você encontrará as informações sobre a transação efetuada para o usuário MuAwaY, verifique da seguinte maneira.

Clique sobre seus pagamentos:
Imagem
Clique nos 03 pontinhos no canto superior direito:
Imagem
Veja o número da transação para sanar sua dúvida:
Imagem



O membro zKaueTM respondeu corretamente.

PS: Pegue o número da transação e encaminhe para o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e repasse todas as informações sobre sua contribuição para que você venha receber seu(s) mixes.

Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 August 2017 - 06:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)