Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)• Elogio direcionado aos membros do suporte • 2017! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)• Elogio direcionado aos membros do suporte • 2017!

#1 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 August 2017 - 09:54 PM

Olá, boa noite a todos os membros do suporte!

Ajudar pessoas com suas duvidas, problemas, dificuldades e até mesmo de tempos em tempos ser uma especie de psicologo que com palavras bem selecionadas tenta tratar o estado mental de alguns jogadores que estão cheios de estres, ansiedade e preocupação. Talvez poucos percebam mais esse é um trabalho admirável que exige tempo e esforço!

E digo mais por muitas vezes por ironia das circunstancias somos "alertados" por um erro cometido na tentativa de somente prestar, ajuda. Ofendidos, xingados e criticados por justo aqueles aos quais prestamos auxilio. Estar aqui prestando esse serviço é ou não um ato de coragem e bondade? Sim!
Existe muitos que dizem: Há, ele só esta fazendo esse trabalho para entrar para STAFF. E o que é a STAFF se não mais prestação de serviço voluntario, e com 5 vezes mais trabalho do que o anteriormente prestado?

Parabéns a todos pois não merecem nada mais do que elogios! Aos veteranos Eclipse, Very_, zKaueTM, Fable-_, Jin_, Magro_, Nokia_, Peiixe, Arcanjo_02. Obrigado por nos mostrar sua experiencia, por meio de sua participação somos refinados e ensinados.

Aos menos velhos iWes, -Baidu_XP-, Heydrich, parabéns pelo esforço de sempre estarem melhorando e apresentando seu máximo para ajudar seus colegas de game.

Para encerrar já dizia o poeta: Não existe alguém tão sábio que não possa aprender e ninguém tão leigo que nada possa ensinar. Por isso deixo estimulo a todos de na medida do possível trabalharem em equipe esquecendo as diferenças, tendo em mente o objetivo principal. Ajudar o próximo.

Este post foi editado por Amagai_: 21 August 2017 - 09:55 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 21 August 2017 - 09:56 PM

Realmente, todos estão de parabéns pelo incrível trabalho de suporte no fórum estão ótimos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 21 August 2017 - 10:01 PM

Muito obrigado, Amagai!
Eu fico muito feliz de saber que você tem a mim e outros membros como parâmetro para evoluir, quando iniciei o suporte no fórum não sabia muita coisa, mas aprendi com o tempo e vejo que você está neste mesmo caminho, você é um membro que já se destaca entre aqueles que também prestam suporte e só tende a evoluir cada vez mais. Continue mantendo o foco e evoluindo sempre, tenho certeza que você será um grande staffer!
Mais uma vez, obrigado pelo elogio!

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 August 2017 - 10:03 PM

Fico muito grato em receber um elogio vindo de você, Amagai, muito obrigado de coração e espero que você alcance todos os seus objetivos pessoais. :music_guitarorange:
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 21 August 2017 - 10:10 PM

Sábias palavras, fiquei entusiasmado ao ler seu elogio, pois realmente todos são dignos. Inclusive temos meninos prodígios ao nosso lado que se propõem a ajudar de forma espontânea e com gana por uma solução sobre os pedidos de auxilio. Ficam poucas as palavras quando você já falou tudo, parabéns e muito obrigado pelo reconhecimento.

Este post foi editado por zKaueTM: 21 August 2017 - 10:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 21 August 2017 - 10:12 PM

Muito obrigado pelo seu elogio, é muito gratificante ter o reconhecimento de meu trabalho no fórum.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 21 August 2017 - 10:25 PM

Um verdade absoluta: "E digo mais por muitas vezes por ironia das circunstancias somos "alertados" por um erro cometido na tentativa de somente prestar, ajuda" e até insensata se for calcular na ponta do lápis, mas como disse Jesus: "Se lhe baterem a face, dê a outra". E assim seguimos, você também merece o prestígio deste elogio.

Este post foi editado por Peiixe: 21 August 2017 - 10:31 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 August 2017 - 10:25 PM

Valeu por mencionar em seu elogio, ser considerado uns dos melhores do suporte e se tornar uma antiguidade é muito bom, uma sensação boa, e quero repassar para os demais, obrigado.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 August 2017 - 10:29 PM

Obrigado pelo elogio Amagai, fico lisonjeado pelo reconhecimento que nós membros do suporte vem realizando aqui no fórum. :music_guitarorange:
Sempre darei o máximo de mim para evoluir durante meu suporte no fórum auxiliando os membros em busca de meu sonho.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 21 August 2017 - 11:50 PM

Valeu pelo reconhecimento meu amigo, tamo junto! Boa sorte para todos nós em nossos objetivo! Queremos o melhor para todos.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 August 2017 - 11:54 PM

Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito feliz por vim de uma pessoa com você, e boa sorte para nós todos os membros do suporte, e que um dia todos alcance seu sonho.
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 August 2017 - 06:21 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)