Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Instabilidade! Tomando DC - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Instabilidade! Tomando DC

#1 Membro offline   -SrAmilac- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 21 August 2017 - 05:38 PM

Já tem uns dias que comecei a tomar DC um atrás do outro. Entro no server não consigo ficar nem 1min que fica meio lagado e tomo DC. Começou à alguns dias, mas eu não estava logando. Fui logar hoje e ainda continua com isso!

Este post foi editado por Rawr_MD: 22 August 2017 - 02:16 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

primeirasing2copy.png
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 21 August 2017 - 05:39 PM

Este problema está sendo causado por congestionamentos nas rotas de conexões entre o servidor e a sua provedora de internet. Para solucionar, jogue utilizando a rota alternativa e/ou utilize o programa wtfast.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Kant_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 25-January 17

Postou 21 August 2017 - 05:40 PM

Inicialmente para tentar conter o seu problema recomendo que esteja ativando a "Rota alternativa", para isso basta abrir o launcher do game e marca a opção "Rota Alternativa".

Outro procedimento que na maioria das vezes é muito eficaz é alterar a compatibilidade do game, para isso veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 21 August 2017 - 05:40 PM

Recomendo que utilize a função de rota alternativa, mas se isso não lhe ajudar, siga os procedimentos abaixo:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.


- Em nota nossa administração já deixou claro que o problema está ligado ao seu provedor de internet, sabendo disso, em últimos casos ligue para sua operadora e peça uma análise sobre a conexão.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 August 2017 - 05:47 PM

São diversos jogadores que estão sofrendo esse problema de DC'S no servidor, a nossa administração recomenda os jogadores utilizar o programa WT FAST e está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, para obter jogabilidade melhor.

Vale ressaltar, que esse problema de dc é pela sua operadora da conexão, porque alguns sofre de instabilidade na regiões, portanto aconselho você você ligue solicitando uma conexão melhor ou reinicie o seu modem por 30 segundos.

0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 August 2017 - 02:17 AM

Peço que ative a rota alternativa em seu launcher e verifique se o problema foi solucionado, caso não tenha sido, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o problema que está lhe afetando.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 August 2017 - 02:17 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#9 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)