Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um suposto problema de Mix pelo PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um suposto problema de Mix pelo PicPay.

#1 Membro offline   TheeFATHER Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 30-July 17

Postou 20 August 2017 - 01:17 AM

Paguei para o nome muaway.net no picpay um valor de 30,00 e fui tentar confirmar no site e está falando que está invalido o nome ou outra coisa.
Quando comprei os outros mix sempre chegava uma mensagem no Picpay , Hoje não chegou essas mensagens
Espero que meus mix caia

Vou deixar uma foto do comprovante.

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Lucas_GM: 20 August 2017 - 11:08 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 August 2017 - 01:19 AM

Houve a pouco um tópico semelhante e se torna notório que algum problema está acontecendo com o método de contribuição através do aplicativo, pedimos ao senhor que solicite suporte através de e-mail: Financeiro@muaway.net

Este post foi editado por zKaueTM: 20 August 2017 - 01:20 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 August 2017 - 01:19 AM

Olá amigo, recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail: financeiro@muaway.net relate o ocorrido e envie uma print do recibo do pagamento, nome do usuário do PicPay e o que deseja receber.
0

#4 Membro offline   Waint_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 02-November 16

Postou 20 August 2017 - 01:20 AM

Diversos players estão tendo este problema, peço que o senhor tenha paciência. Caso não chegar seus mix, encaminhe para a administração.
0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 August 2017 - 01:21 AM

Envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, sendo assim aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 20 August 2017 - 01:25 AM

O sistema de confirmação do PicPay realmente está apresentando algum problema, mas fique tranquilo, guarde os dados da sua transação e confirme-a assim que a administração corrigir este problema.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 August 2017 - 11:08 AM

Notifique este problema via financeiro@muaway.net ou picpay@muaway.net .
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 August 2017 - 11:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)