Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)não to conseguindo acessar minha conta muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)não to conseguindo acessar minha conta muaway

#1 Membro offline   Sr-Putao Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 20 August 2017 - 12:13 AM

estranho, não to mais conseguindo acessar minha conta muaway, eu coloco o login e senha e não entra de jeito nenhum, já tentei recuperar mas não to conseguindo o que eu faço?

Este post foi editado por Lucas_GM: 20 August 2017 - 11:20 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 August 2017 - 12:14 AM

Recomendo que você encaminhe um ticket para nossa administração relatando o problema ocorrido, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 August 2017 - 12:14 AM

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, veja o tutorial e aprenda
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 August 2017 - 12:14 AM

Entre em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alteração em sua senha, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher, caso as perguntas citadas pelo nosso setor administrativo estejam corretas, sua conta irá ser recuperado.
0

#5 Membro offline   Sr-Putao Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 20 August 2017 - 12:15 AM

sim mas como vou enviar um ticket, se eu não consigo acessar no site?
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 20 August 2017 - 12:15 AM

Envie m ticket, assuntos de interesse pessoal são tratados por lá.
Obs: Envie por uma outra conta, já que não está conseguindo logar a sua.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Sr-Putao Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 20 August 2017 - 12:16 AM

ah ok

Este post foi editado por Sr-Putao: 20 August 2017 - 12:16 AM

0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 August 2017 - 12:16 AM

Olá amigo, caso não esteja conseguindo recuperar sua conta pelo website, provavelmente, alguém alterou os seus dados e, portanto, lhe recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket e solicite a recuperação da sua conta, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#9 Membro offline   Holy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 06-August 17

Postou 20 August 2017 - 12:16 AM

Entre em contato com a administração via ticket informando o ocorrido, caso não consiga logar pelo site com sua conta, crie outra para estar entrando em contato com a administração.

Tutorial abaixo de como enviar tickets corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem


Cordialmente, Holy



No Blood! No Bone! No Ash!
0

#10 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 20 August 2017 - 12:16 AM

Sugiro ao senhor que esteja enviando um ticket para nossa administração através de uma outra conta relatando o ocorrido. Veja mais: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 20 August 2017 - 12:17 AM

0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 August 2017 - 12:16 AM

Envie um ticket para administração e informe o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para receber um respaldo administrativo.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 August 2017 - 12:17 AM

Olá, boa noite.
Você pode recurar sua conta através de dois métodos cujo são pelo e-mail ou via SMS, você pode tentar umas destas ferramentas através do web site.
Imagem

Tente realizar um dos procedimentos acima para recuperar sua conta, caso não obtenha resultados positivos a única maneira será através do formulado de confirmação via ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sr-Putao Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 20 August 2017 - 12:17 AM

obrigado galera, vou fazer os procedimentos, vcs são muito rápidos tão de parabens
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 August 2017 - 11:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#16 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)