Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Se Conectar no Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Se Conectar no Game

#21 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 August 2017 - 10:19 PM

Olá, boa noite.
Você já realizou todos os procedimentos solicitados para sanar este problema, logo encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net para obter suporte no seu cliente. Lhe recomendo observar se no momento em que clicar para iniciar o jogo em qual tela ele ira sair ou dar problema, pois isso pode ser um problema na contabilidade que ao remove-la você poderá se conectar.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.


Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 19 August 2017 - 10:22 PM

Mande uma print da mensagem que aparece em sua tela para que seja possível reconhecer a raiz do problema. Verifique se os seguintes componentes estão atualizados:

- Direct-X.
- Adobe NETFramwork.
- Visual Basic Run-time Files.
- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package.
- Drivers de rede e conexão.

- Você pode fazer isso manualmente e através de programas como DriverEasy.
- Efetue o reiniciamento após uma limpeza de sua máquina, e por fim se não tiver resultados, mande um e-mail para a equipe de suporte solicitando maiores informações: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 19 August 2017 - 10:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#23 Membro offline   Stilinski Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 19 August 2017 - 10:23 PM

Se você realmente realizou todos procedimentos e nenhum resultado foi exposto, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o que vem ocorrendo com o game em sua máquina. É válido lembrar que existe um prazo de 72 horas úteis para que o setor administrativo o responda, portanto aguarde pacientemente.
Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#24 Membro offline   Drawn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 19 August 2017 - 11:44 PM

Relate seu problema via email : suporte@muaway.net, pois como sua autoria citou já efetuou os procedimentos de costume a serem feitos.
0

#25 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 August 2017 - 11:21 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#26 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 August 2017 - 07:30 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#27 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#28 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)