Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Se Conectar no Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Se Conectar no Game

#1 Membro offline   -Spy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 17-December 16

Postou 19 August 2017 - 09:31 PM

boto pra começar o jogo trava na tela carregando toda vez e dps aparece uma mensagem de instabilidade
mais ja testei tudo aki , ja reniciei pc e ta tudo normal alguem me ajuda

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 August 2017 - 09:32 PM

Aconselho que você re-instale o seu game por completo e execute-o como administrador. Faça isso e veja se o seu problema será solucionado.
Recomendo também que você esteja mudando o seu modo de compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Enfim, realize esses procedimentos e veja se o seu problema será solucionado, caso persista a única maneira é entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 19 August 2017 - 09:35 PM

0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 August 2017 - 09:33 PM

Olá amigo, reinicie sua internet juntamente com sua maquina e caso o problema persista nos envie uma imagem do erro para podermos lhe auxiliar da melhor maneira.

Obs:Também recomendo que retire a compatibilidade do seu jogo e caso tenha dúvidas:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

1

#4 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 19 August 2017 - 09:34 PM

Sugiro ao senhor que esteja re-instalando o seu game por completo e executando-o como administrador. Caso persista a única maneira de solucionar é entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 August 2017 - 09:34 PM

Reinstale o game e execute-o como administrador. Se ainda assim não obtiver êxito, entre em contato com o nosso suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 August 2017 - 09:34 PM

O recomendável é você desinstalar o seu game e instalar novamente, caso o erro persistir envie email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 August 2017 - 09:36 PM

Sugiro que você desinsta-le e instale novamente o seu game, sendo assim será possível que você sabe este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 August 2017 - 09:36 PM

Olá, boa noite!
Problemas do gênero são causados pela compatibilidade do game. Nesse caso sugiro que siga os passos do tutorial disponível a baixo e remova a compatibilidade de seu computador:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
-
O problema pode estar sendo gerado por algum arquivo corrompido, caso essa seja a causa do problema realize o seguinte procedimento:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Caso nada disso resolva o problema a causa é desconhecida e incomum por isso entre em contato com suporte@muaway.net para que seja devidamente auxiliado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 August 2017 - 09:37 PM

Remova o jogo por completo e baixe novamente, se persistir, entre em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 August 2017 - 09:39 PM

Esteja removendo a sua compatibilidade do seu game, e verifique se irá sana-lo o problema que vem ocorrendo, visualize abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde por respaldo administrativo, que em breve irá lhe ajuda em seu problema.

Este post foi editado por Jin_: 19 August 2017 - 09:50 PM

0

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 19 August 2017 - 09:41 PM

Reinstale seu jogo para solucionar seu problema, porém, antes faça uma varredura e limpeza com o programa CCleaner, e se possível verifique se os componentes de sua maquina estão atualizados, no mais, você pode solicitar suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   -Spy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 17-December 16

Postou 19 August 2017 - 10:15 PM

Ja Tentei de Tudo , reniciei pc e net , desinstalei o game e nao sai da tela do carregar e da o msm erro de instabilidade oq eu faço
0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 August 2017 - 10:16 PM

Se você já tentou todos os procedimentos indicados no fórum e ainda assim não obteve uma melhora, a única alternativa é entrar em contato com o suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido, eles lhe ajudarão a solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 19 August 2017 - 10:16 PM

A única maneira de solucionar é entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 August 2017 - 10:17 PM

Olá!
Com todas as providências tomadas a única coisa a se fazer é entrar em contato com suporte@muaway.net relatando o problema e aguardar o respaldo administrativo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 August 2017 - 10:17 PM

Olá amigo, relate o ocorrido, se possivel envie imagens e videos do erro, para o setor técnico do Muaway via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde respostas.
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 August 2017 - 10:17 PM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net para que ela esteja averiguando o seu respectivo problema e lhe ajudando nessa situação.
0

#18 Membro offline   Waint_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 02-November 16

Postou 19 August 2017 - 10:17 PM

Olá, recomendo que entre em contato com a admnistração através do email suporte@muaway.net relatando o fato ocorrido.
0

#19 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 August 2017 - 10:18 PM

Como você já realizou todos os procedimentos repassado pelo membros do suporte, o erro persista deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net solicitando um auxilio, e aguarde por respaldo administrativo.
0

#20 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 August 2017 - 10:18 PM

O recomendável é entrar em contato com a administração através do suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)