Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à provas para recuperar um evento que não foi cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à provas para recuperar um evento que não foi cadastrado.

#1 Membro offline   SUB__ZEUUS-LOSTGAME Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 12-July 16

Postou 19 August 2017 - 04:56 PM

PERGUNTA COMO POSSO SE AJUDADO GANHEI 1 EVENTO NÃO TENHO PRINT + TENHO 1 VIDEOS E NÃO FOI CADASTRADO N OQ DEVO FAZER JAH MANDEI TICKT E ELES NÃO RESOLVEU QUEM PODE ME AJUDA NISSO ?
Atenciosamente - SUB__ZEUUS
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 August 2017 - 04:57 PM

Envie MP para o realizador do evento e aguarde até que seja respondido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 August 2017 - 04:58 PM

Envie MP para o realizador do evento, se possível envie o vídeo junto. Ele com certeza resolverá a situação, mas se não resolver envie MP para o moderador global Bear e ele resolverá.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 19 August 2017 - 04:58 PM

Envie as prints para o realizador do evento e informe-se, em últimos casos você pode enviar um e-mail com as imagens e vídeos para o moderador global, e após feita a verificação terá sua premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 August 2017 - 04:58 PM

Entre em contato com realizador do evento através da (Mensagem Pessoal) ou com moderador global "Bear" através do e-mail Bear@muaway.net, mas como você já envio um ticket também aguarde por obter um respaldo administrativo, que em breve o seu evento irá ser cadastrado, fique tranquilo.

Vale ressaltar, que os eventos tem um prazo de 72 horas úteis para ser cadastrado.

0

#6 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 19 August 2017 - 04:58 PM

O único meio de resolver denuncias é encaminhando um ticket a administração contendo todas as provas possíveis, ou enviando os detalhes através de uma mensagem pessoal (MP) para nosso moderador global Bear e o mesmo estará analisando a denuncia.
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 August 2017 - 04:58 PM

Olá, boa tarde!
Para resolver esse tipo de problema ticket não são necessários. Basta enviar uma MP para o realizador do evento solicitando o cadastro do evento.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 August 2017 - 04:58 PM

Olá, boa tarde.
Você pode encaminhar o vídeo para o idealizador do evento através de uma mensagem pessoal.
[Tutorial] Enviando uma MP


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 August 2017 - 05:00 PM

Olá amigo, basta entrar em contato com o realizador do evento via MP, mensagem pessoal, ou envie um e-mail, bear@muaway.net, para o nosso moderador global Bear relate o ocorrido e aguarde respostas.
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 August 2017 - 05:02 PM

É Existente um prazo de 3 dias úteis para o cadastramento do evento em sua conta, caso esse prazo utrapassou,
sua autoria deve enviar uma MP para o realizador do evento, assim o mesmo estará vendo a melhor forma para cadastrar o evento pendente.´Caso esteja contado com o final de semana, deixe de lado, pois só é contável dia útil, e final de semana não é.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 August 2017 - 05:04 PM

Olá, solicite via MP ao membro que realizou o evento ou comunique o Acm.
patrick@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 August 2017 - 05:04 PM

Nós Game Master's só conseguimos visualizar os 200 eventos mais recentes e depois disso a consulta deverá ser feita através do Bear via Bear@muaway.net .
É claro que se passar também de 03 dias úteis o senhor deverá também entrar em contato com ele.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 August 2017 - 05:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)