Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu-AwaY TRAVANDO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu-AwaY TRAVANDO

#1 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 19 August 2017 - 11:23 AM

Olá venho ate aqui informar que toda vez que eu vo tirar um x1 contra outro player meu mu trava e as vezes tomo desconect e quando volto meu adversário esta morto eu não sei oque e isso mas fui x1 valendo e matei 1 vez assim é o muleque me acusou de estar usando um programa chamado bug net porem caso adimistração queria passar tv no meu pc ele verá que eu nunca usei nenhum programa malicioso unica coisa que eu uso é auto potion então espero que nossa administração esteja vendo este bug que esta ocorrendo pois os cara que vão valendo comigo ficam falando que estou usando bug net é correm do x1 valendo na metade e isto já esta ficando chato você vai no x1 valendo é o muleque corre e ainda fala merda pra você minha ,internet e boa meu pc e bom é esse fato do dc no meio do x1 vem desde o lançamento do fenrir não adianta falar pra usar carregamento dinâmico ou rota alternativa nada adianta o desconect sempre vem da mesma maneira desde já agradeço é bom suporte a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#2 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 19 August 2017 - 11:26 AM

Como você já utilizou todos os artifícios possíveis para sanar tal anomalia e não obteve sucesso, sugiro que você envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema, especifique também que já tomou todas as providências para solucionar seu problema e não teve êxito, sendo assim fique no aguardo para uma interação da nossa administração lhe fornecendo uma possível solução.
1

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 August 2017 - 11:28 AM

Olá, bom dia.
Infelizmente alguns players ainda estão sofrendo com problemas de conexão, porém mesmo após utilizar as "Rotas Alternativas" e não obter resultados positivos você pode utilizar o programa WTFast para sanar este problema de conexão. Veja mais informações repassadas pelo Administrador.

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml
Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 19 August 2017 - 11:28 AM

Inúmeros jogadores estão relatando um suposto bug net devido a instabilidades (Dc's), sabendo disso, peço ao senhor que se o problema persistir relate a equipe de suporte através de e-mail para que uma análise seja feita. Em nota já foi esclarecido algumas coisas e também foi deixado em ênfase que os reparos no Data Center já estão sendo aplicados, porém, pode exigir tempo e ajuda da parte dos jogadores que seria ligar para o seu provedor de internet e pedir um reiniciamento, no mais, fique tranquilo porque se você não usufrui de programas maliciosos e não "buga net", não será advertido, e os que estão sobre suspeita terão seus nicks verificados.

- E-mail do suporte: suporte@muaway.net
- Relacionado a travamentos: Peço ao senhor que configure sua máquina para rodar em modo de melhor desempenho, veja: http://forum.muaway....seu-computador/

@Complemento+Tutorial.

Este post foi editado por zKaueTM: 19 August 2017 - 11:31 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 August 2017 - 11:28 AM

A nossa administração já está verificando o caso do famoso "BUG" net em breve o mesmo irá sana-lo, peço que você utilize o programa WT FAST ou ligue para sua operadora de conexão, a nossa administração já relatou que o problema não é no servidor e sim em algumas operadora que faça você tomar DC sempre, portanto solicite auxilio ou reinicie o seu modem, como você solicito que não usa o tal ato, fique tranquilo nada irá acontecer com a sua account.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net, que eles irá lhe ajudar em seu problema.

1

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 August 2017 - 11:30 AM

Sim, realmente alguns jogadores que não obtêm uma conexão de internet boa acontece isso, ai os realizadores dos eventos pensam que esse determinado jogador usufruiu o o tal bug. Mas creio que todos os membros da equipe que realizam esse ato eles estão passando esses respectivos nic's para nossa administração, e se caso a nossa administração averiguar e o resultado der positivo de que o tal jogador utilizou o bug, de fato ele será banido, mas caso ao contrário os membros da equipe não deveriam julgar antes de saber o que realmente aconteceu.
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 August 2017 - 11:33 AM

Olá amigo, infelizmente algumas operadoras de internet estão passando por instabilidades e, provavelmente, você está sendo afetado no momento das suas batalhas, lembrando que, existem meios de amenizar esse problema, como por exemplo utilizar a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou programas, WTFast, para alterar sua rota, enfim, visualize o comunicado do nosso administrador abaixo:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


Obs:Já nos foi informado que o bug da internet seria resolvido, porém não sabemos quando.

0

#8 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 19 August 2017 - 11:34 AM

Obrigado galera porem eu sempre peço pra minha operadora reiniciar minha net porem de nada adianta mas vó instalar o WT-FAST é testar desde já agradeço a todos

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 August 2017 - 11:59 AM

Se o seu cliente está travando por conta de sua internet é necessário que entre em contato com o setor de Telemarketing/Suporte de sua operadora para saber mais sobre o problema.
Em caso de seu computador não estar mais suportando o cliente, tente definir a prioridade dele conforme o tutorial que eu irei lhe fornecer : [Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 August 2017 - 11:59 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 August 2017 - 11:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)