Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Coé, ta mandando no meu PC agora? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Coé, ta mandando no meu PC agora?

#1 Membro offline   Finish Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 26-July 17

Postou 18 August 2017 - 07:49 PM

O PC é meu rapaiz, eu tenho permissão sim, ta tirando a quebrada?
Imagem

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 August 2017 - 07:52 PM

Olá amigo, provavelmente algum arquivo do seu jogo foi corrompido e, portanto, te recomendo que desinstale o seu jogo e instale-o novamente e caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo via e-mail:suporte@muaway.net.

Edit:Procure o ícone do seu jogo e execute-o como administrador, clicando com o clique direito sobre o mesmo, enfim, caso tenha dúvidas:

Imagem

Este post foi editado por Heydrich: 18 August 2017 - 07:58 PM

0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 August 2017 - 07:53 PM

Olá, boa noite.
Neste caso tente abrir novamente o game em modo de administrador, logo, observe se o seu ant-vírus ou firewall está bloqueando o game de ser executado. Para mais informações acesse:
[OFF-Topic] Solucionando problema de permissão ao executar o MuAwaY
• Reinicie seu computador;
• Refaça o processo (verificando se as opções continuam desativadas);
• Baixe novamente o cliente, execute e se divirta!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 August 2017 - 07:55 PM

Execute o jogo como administrador, caso o erro continue recomendo você desinstalar o muaway por completo e instalar novamente.
Veja mais sobre http://forum.muaway....4&#entry5105374

Este post foi editado por Eclipse: 18 August 2017 - 07:56 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 August 2017 - 07:56 PM

Tente executar o jogo como administrador, se ainda assim o erro persistir, reinstale o game.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 August 2017 - 07:57 PM

Realize o procedimento do OFF-TOPICO abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....4&#entry5105374
Caso persista, entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#7 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 18 August 2017 - 07:57 PM

O senhor deverá executar o game como administrador, caso o problema persista desinstale o muaway por completo e o instale novamente.
Para maiores esclarecimentos:
http://forum.muaway....4&#entry5105374

0

#8 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 18 August 2017 - 07:59 PM

No sistema operacional existem usuários criados em contas alternativas do Painel de Controle, apenas a conta Administrador do sistema possui permissão, neste caso você deverá executa-lo em modo administrador ou ceder permissões adminsitrativas a conta acessada.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 August 2017 - 08:00 PM

Você deverá alterar o endereço/destino de localização da sua pasta original do MuAwaY.

- Clique com o botão direito do mouse e siga até propriedades.
- Clique sobre detalhes e procure o endereço:
C://MuAwaY e cole no seu launcher.

@Em último caso: http://forum.muaway....4&#entry5105374

Suporte via Mobile

Este post foi editado por zKaueTM: 18 August 2017 - 08:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 August 2017 - 10:19 PM

Acalme-se, apenas reinstale o cliente novamente e veja se estará dando este problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 August 2017 - 10:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 August 2017 - 11:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#14 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)