Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre uma DLL que surgiu na pasta do MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre uma DLL que surgiu na pasta do MuAwaY.

#1 Membro offline   -Bem- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 05-August 17

Postou 17 August 2017 - 08:18 PM

Minhas dúvidas essas dll's é novas? até por que fiz uns teste desistalei e instalei ai apertei jogar ai dei alt+f4 ai fui para ver essas dll's estão senda apagadas obs:não uso ant vírus Imagem essas dll's são novas?
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 August 2017 - 08:20 PM

Negativo, na pasta do MuAwaY não obtêm nenhuma DLL nova, até porque o meu game está funcionando normalmente e na pasta não está essa nova DLL, amigo recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, creio que la poderá averiguar o seu problema corretamente e lhe ajudar nessa situação.
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 17 August 2017 - 08:21 PM

Se estão localizadas na pasta local do cliente elas fazem parte de algum update realizado no servidor, e como já instalou o jogo novamente e elas continuam na pasta isso torna evidente que é arquivo novo, porém, acabei de realizar o procedimento e nada semelhante foi encontrado no cliente 2.0, mas pode ser normal no cliente Old como descrito no arquivo.

Este post foi editado por zKaueTM: 17 August 2017 - 08:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 August 2017 - 08:22 PM

Olá, boa noite.
Negativo, na pasta do game não contém nenhuma DLL nova. Logo, desinstale o game e apague a pasta do servidor e logo em seguida instale novamente. Após atualizar seu laucher o problema estará sanado.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 August 2017 - 08:22 PM

Esse arquivo DLL sempre teve na pasta do arquivos do MuAwaY são antigas já, deve ser um arquivos para atualizações etc.
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 August 2017 - 08:22 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net pois os arquivos do game não possui nenhuma dll desse tipo. Acabei de checar nos arquivos do game que possuo em minha residencia e nada parecido com isso apareceu.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 August 2017 - 08:24 PM

Como você re-instalou o game e as Dll,e continuam na pasta do game, provavelmente é alguma atualização que as inseriu, no entanto sugiro que você envie um e-mail para suporte@muaway.net para analisar sua situação.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 August 2017 - 08:25 PM

Na pasta do MuAwaY nenhuma DLL nova foi inserida, é provável ser algum arquivo antigo ou algo do gênero. Caso queira obter maiores detalhes sobre o assunto, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 August 2017 - 08:26 PM

Olá amigo, a pasta de criação do meu jogo não possui essa DLL "nova", ou seja, possivelmente pode-ser algum programa malicioso, enfim, recomendo que verifique pelo regedit se o seu computador não está infectado por algum tipo de trojan:

Quote

PEQUENA VARREDURA NO COMPUTADOR

Existem diversos métodos para saber se você está infectado por algum tipo de Trojan (KeyLogger). Deixaremos um pequeno resumo, que na maioria das vezes, tais vírus ficam escondidos no computador. Entre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando: Regedit após escrever aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx, essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão, após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão é bem provável que você possa estar com algum vírus malicioso em seu computador. Lembramos que esse é um dos procedimentos, se não aconteceu nada não quer dizer que seu computador está totalmente seguro. O melhor antivírus que existe é sua mão, portanto tomem e prestem bastante atenção ao executar algum tipo de arquivo.

+Info:
http://forum.muaway....uranca-do-jogo/


Obs:Caso o problema persista ao iniciar o game entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 17 August 2017 - 08:28 PM

De forma alguma, na pasta dos arquivos do MuAwaY não obtêm nenhuma DLL nova, sugiro ao senhor que entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, e aguarde interação da equipe elese lhe darão o suporte adequado.
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 August 2017 - 12:09 AM

Essa DLL não existe na pasta do cliente 2.0, provável que você tenha colocado ela ai por engano.
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 August 2017 - 12:09 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
1

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#14 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)