Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)DC ao utilizar a montaria Fenrir. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)DC ao utilizar a montaria Fenrir.

#1 Membro offline   Dan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 17 August 2017 - 07:45 PM

Bom estava testando aqui um x1 e percebi uma coisa, eu estava indo x1 com o all god + fenrir e passava mais ou menos 5 minutos e eu tomava um dc, e fiz isso por 5 vezes e nas 5 tomei dc, ai fui para o teste com o DINO GOLD e não tomei disconect nenhum, minha dúvida é:
o problema é minha internet ou o fenri?

Obs:Net 50megas :huh:

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 August 2017 - 07:46 PM

Diversos jogadores estão passando por esse problema, e realmente não sabemos qual motivo que isso está ocorrendo, sendo assim recomendo que você realize algum procedimento, principalmente alterar a sua rota alternativa. Caso você faça isso e não obter resultados positivos, entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 17 August 2017 - 07:47 PM

Problema relacionado ao desvio de pacotes da sua máquina para o servidor, pois se fosse apenas sobre o novo lançamento todos estariam com o mesmo problema. Reinicie seu modem e faça os testes novamente, agora caso se depare na mesma situação reporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

- Opte por utilizar o carregamento dinâmico.

@reformulação das palavras utilizadas!

Este post foi editado por zKaueTM: 17 August 2017 - 07:51 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 August 2017 - 07:48 PM

O problema é a rota da sua internet.
Eu vou X1 durante dias e horas e não tomei nenhum DC, se fosse o fenrir todos que tem tomaria.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 August 2017 - 07:48 PM

O problema é com sua conexão de rede, tanto que nenhum caso sobre o Fenrir foi relatado. Utilize a Rota Alternativa do launcher, se persistir, entre em contato com os superiores pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 August 2017 - 07:48 PM

Olá, boa noite!
É difícil dar esse diagnostico sobre o Fenrir até o momento os jogadores reportaram apenas que estavam sendo vitimas de desconect's mais nada parecido com isso. Sendo assim reporte isso para o e-mail suporte@muaway.net assim a administração poderá averiguar se esse incidente é um caso isolado ou é a causa dos desconect's sofridos por outros jogadores.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 August 2017 - 07:49 PM

Provavelmente deve ser impressão sua, entretanto caso persista esse bug envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.Vale ressaltar que muitos jogadores estão levando disconects, todavia a principal causa deles são as provedoras de internet e não o servidor em si.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 August 2017 - 07:49 PM

Olá, boa noite
Este problema vem ocorrendo com alguns players, a administração a alguns dias informou que era relacionado ao host de conexão cujo outros jogos também estão passando por problemas semelhantes de conexão. Desta forma não é o Fenrir que está ocasionando os disconect's, você pode também encaminhar um e-mail para suporte@Muaway.net informando o ocorrido. Vale ressaltar que você pode utilizar as "Rotas Alternativas" para obter melhores resultados.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 August 2017 - 07:49 PM

Olá amigo, recomendo que remova a compatibilidade do seu jogo, pois normalmente quando os jogadores estão levando DC ao utilizar um item especifico o problema é resolvido quando se remove a compatibilidade, enfim, caso tenha dúvidas visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Obs:Caso o problema persistir recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou utilize o programa WTFast.

1

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 August 2017 - 11:49 PM

Como você relata que não leva DC utilizando dinorant, peço que grave um vídeo e reporte para nós através do e-mail suporte@muaway.net, assim a administração e os programadores irão analisar e resolver o problema.
Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 August 2017 - 11:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)