Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente aos diconnect's ocorrendo constantemente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente aos diconnect's ocorrendo constantemente.

#1 Membro offline   Voldemoort Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 12-May 17

Postou 17 August 2017 - 10:22 AM

BOM DIA, ESTOU TOMANDO DC TODA HORA NO JOGO, QUERO SABER SE ESTA TENDO ALGUMA COISA PARA EU TOMAR DC ASSIM TODA HORA? MINHA NET É BOM, ENTÃO NÃO É MINHA NET.

Este post foi editado por Fox_MD: 17 August 2017 - 12:02 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 17 August 2017 - 10:27 AM

Sugiro ao senhor que esteja ativando o modo "Rota Alternativa" disponível no laucher do game em opções ao realizar isso se conecte a uma de nossas salas do servidor e irá perceber que os lags e dcs diminuíram, nosso servidor está em ótimas condições e sem instabilidades, caso o problema persista esteja enviando um e-mail sobre os assunto para a equipe suporte@muaway.net e aguarde pela interação da equipe.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 17 August 2017 - 10:30 AM

0

#3 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 August 2017 - 10:28 AM

Entre em contato com nossa administração por e-mail: suporte@muaway.net é reporte.
0

#4 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 17 August 2017 - 10:29 AM

Amigo para evitar disconect no Servidor do Mu AwaY siga os tutoriais abaixo e veja se vai te ajudar.

Quote

Parte 1: Clique aqui
Parte 2: Clique aqui
Parte 3: Clique aqui


Caso não consiga resolver o seu problema siga esse tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se nenhum deles te ajudou, tente reiniciar seu Modem, pois o problema pode ser com sua Internet.
Caso nenhum deles solucionem o seu problema tente reinstalar o Servidor de maneira correta, removendo o mesmo completamente(Excluindo pastas e derivados), depois instale o mesmo corretamente.

Lembrando que nosso servidor está passando por uma instabilidade que já está sendo trabalhada para ser solucionada.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 17 August 2017 - 10:32 AM

Sim, utilize a rota alternativa ou reinicie sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 August 2017 - 12:04 PM

O problema não é do servidor, e sim com a rota de sua internet com ele, totalmente diferente de um problema diretamente com o servidor, você pode estar sanando este problema utilizando o programa chamado AvastSecure Line ou o WTFast, ambos os programas são bons para problemas como este em jogos onlines.
0

#7 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 August 2017 - 12:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#8 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#9 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)