Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre bug visual - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre bug visual Me Ajuda PFV

#1 Membro offline   Wake-BR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 17 August 2017 - 01:50 AM

Galera Seguinte, Eu Jogava muaway a muitos tempo atras. porem decidi voltar a jogar agora e percebi uma enorme mudança no servidor . quando eu abro o mu ele fica assim na minha tela http://imgur.com/a/GCybn Me Ajudem a corrigir esse bug por favor. Quero muito poder voltar a jogar, Familia Away <3''
Atenciosamente Wake

Imagem
0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 August 2017 - 01:51 AM

Basta atualizar seus driver's para o problema ser solucionado, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 August 2017 - 01:51 AM

Isso é por que seus drivers não estão atualizados, baixe o slim drivers para atualizar o drive da sua placa de vídeo.
Veja mais abaixo o tutorial e aprenda:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 August 2017 - 01:51 AM

Sugiro que você atualize os drivers de sua máquina, possivelmente a desatualização destes recursos estão ocasionando tal anomalia.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 August 2017 - 01:52 AM

Atualize os drivers da sua placa de vídeo e seu problema será solucionado. Caso não saiba como fazer isto, acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 17 August 2017 - 01:52 AM

Seu Driver de vídeo precisa ser atualizado de acordo com marca e modelo, se onboard ou offboard. Para isto utilize o programa SlimDriver ou Driver Booster, ambos farão uma pesquisa de drivers em seu PC e lhe apresentarão o download dos mesmos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 August 2017 - 01:52 AM


Atualiza os drivers do seu computador pelo "Meu computador" ou utilizando o slim drivers. Para mais informações pesquise no YouTube.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 August 2017 - 01:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#10 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)