Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para alterar meu e-mail? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para alterar meu e-mail? Urgente

#1 Membro offline   RodrigoBorges Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 15-August 17

Postou 15 August 2017 - 09:28 PM

Boa noite equipe, desculpe se estiver postando no local errado pois sou novo no forum.
Bom preciso alterar meu e-mail antigo com qual a conta esta vinculada pelo meu e-mail atual de uso do dia-dia, pois não faço a minima ideia da senha do meu e-mail antigo, como faço esta alteração?
Obrigado.

Este post foi editado por Nycton_GM: 15 August 2017 - 11:15 PM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 15 August 2017 - 09:29 PM

Solicite através de ticket no suporte do web site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 August 2017 - 09:30 PM

Envie um ticket para a administração, casos assim são resolvidos diretamente por lá.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 15 August 2017 - 09:31 PM

Amigo, envie um ticket para a Administração e proceda da maneira correta.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
1

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 August 2017 - 09:31 PM

Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preecher o relatório com os seus dados pessoais, caso estejam corretas as perguntas citadas pela nossa administração, seu e-mail irá ser alterado para você está recuperando o seu "PID".

Caso não saiba entrar em contato, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

1

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 August 2017 - 09:32 PM

Envie um ticket para nossa administração e resolva o seu problema.
1

#7 Membro offline   Neymar_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 15 August 2017 - 09:32 PM

Já que você não lembra os seus dados, a unica maneira que restou é solicitando a alteração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 August 2017 - 09:32 PM

Olá amigo, caso esteja se referindo ao e-mail da sua conta do jogo basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a troca do seu e-mail, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 August 2017 - 09:32 PM

Neste caso deverá solicitar a alteração através de ticket, será fornecido a você um formulário para preenchimento de dados e após verificado a autenticidade da titularidade da conta será liberado a troca de e-mail atual para cadastro de um novo.

Este post foi editado por zKaueTM: 15 August 2017 - 09:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 15 August 2017 - 09:33 PM

Envie um ticket para a nossa administração relatando o seu caso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 15 August 2017 - 09:33 PM

Solicito a você para que entre em contato com nossa equipe através de um ticket no nosso web fórum, dentro de 72 horas uteis ou (03 dias) receberá interação da equipe lhe dando instruções de como agir em prol de resolver seu problema.
0

#12 Membro offline   RodrigoBorges Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 15-August 17

Postou 15 August 2017 - 09:36 PM

Obrigado pessoal, farei isto, boa noite a todos!
0

#13 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 15 August 2017 - 09:37 PM

Envie um Tick para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 August 2017 - 11:16 PM

Neste caso, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket, relatando a perca do e-mail cadastrado em sua conta, e que deseja alterar para um novo, feito isso, será repassada algumas informações sobre o que deverá ser feito para que a alteração seja feita. Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 August 2017 - 11:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)