Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas de conexão com o Game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas de conexão com o Game.

#1 Membro offline   -_Junior Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 22-February 13

Postou 13 August 2017 - 12:36 PM

Boa tarde! Feliz dia dos Pais aos papais do game.

Estou com problemas de conexão ao tentar realizar o acesso ao Servidor.
O jogo se encontra com problemas de conexão ou apenas eu que estou com esse problema?

A imagem abaixo mostra quando eu tento realizar o acesso ao jogo e acabo sendo desconectado.

Imagem

Atenciosamente, Wanky
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 13 August 2017 - 12:39 PM

O nosso servidor se encontra online, pode ver que alguns membros da equipe estão online normalmente, pode ser que seja de sua conexão, tente reiniciar o seu moldem e veja se obterá resultados, caso não resolve sugiro que você assinale a opção ROTA ALTERNATIVA através de seu laucher.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 13 August 2017 - 12:39 PM

Indico ao senhor que reinicie seu modem, pois o servidor encontra-se online e estável, siga os procedimentos para uma possível solução de seu problema:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.


@Obs: Os reparos no Data Center estão sendo aplicados para sanar instabilidades que estão afetando alguns jogadores. Utilize a rota alternativa localizada em seu launcher, e poste resultados.

Este post foi editado por zKaueTM: 13 August 2017 - 12:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 August 2017 - 12:40 PM

O recomendável pela a administração é você usar o programa chamado WTFast, para aprender como utilizar o programa, basta ver um vídeo-tutorial ensinando abaixo:
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI

Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.

Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 13 August 2017 - 12:40 PM

O statuss do servidor está Online. Sugiro que através das opções no launcher altere a ativação da Rota Alternativa, caso esteja desativada, ou desative-a caso esteja ativada. Poste resultados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Waint_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 02-November 16

Postou 13 August 2017 - 12:41 PM

Olá amigo, tente reiniciar a sua internet e assim tentanto loga novamente , pois o game está online normalmente. Caso continue levando disconect vá nas opções do launcher e ative a rota alternativa.
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 13 August 2017 - 12:42 PM

Isso está ocorrendo com diversos jogadores, e não é só com você, como a nossa administração relatou a instabilidade ocorre pela operadora da conexão do jogador, mas o setor administrativo recomenda está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher em "Opções" e também utilizando o programa WT FAST, para obter a jogabilidade melhor.

Caso não saiba realizar o procecimento utilizando o programa WT FAST, acesse baixo e saiba como.


Caso o erro persista, recomendo você está entrando em contato com sua operadora ou através do e-mail suporte@muway.net solicitando um auxilio para nossa administração.

0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 August 2017 - 12:43 PM

Veja o que a nossa administração citou referente a esse caso:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

0

#9 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 13 August 2017 - 12:45 PM


Nosso servidor se encontra online e sem instabilidades, tal problema é proveniente de sua conexão, esteja reiniciando seu moldem e se reconectando novamente, em seguida vá no laucher do game e acesse as opções alterando assim para o modo "Rota Alternativa" se o senhor vier a realizar tais procedimentos obterá bons resultados.

0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 August 2017 - 07:41 PM

Algumas provedoras estão com problemas na rota aonde está ocasionando problemas na jogabilidades de alguns jogadores, o recomendado neste caso é ativar a rota alternativa no launcher, caso o problema persista, outra dica é utilizar o programa WTFAST até que o problema seja resolvido pela sua provedora, pois o servidor está em perfeitas condições aqui em minha residência, enfim, abaixo estarei deixando um respaldo do administrador sobre o mesmo assunto:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma
.

Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 August 2017 - 07:41 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

#12 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)