Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Lucas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Lucas

#1 Membro offline   JSGOD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 10-August 17

Postou 12 August 2017 - 10:54 PM

Lucas, sério qual o problema? Fez um caça em noria 220 151 valendo vaga pra maratona você viu que só tinha eu lá, tanto que fui o primeiro a dar trade, custava esperar 10segundos p por o item? Primeiro que me mataram né, e você com sua experiencia deve saber que quando morre não da pra tirar itens do inventário, pelo amor né cara?
Sei que você não tem como saber se morri ou não, devido ao fato de ter milhares de jogadores, mas iai? Esperar 10 segundos não mata, até porque você pediu 2 lifes eu coloquei uma quando ia colocar a outra eu havia morrido..

E não vem falar que você esperou tempo suficiente porque não esperou, assim que coloquei a outra e morri vc já fechou trade

Este post foi editado por JSGOD: 12 August 2017 - 10:57 PM

0

#2 Membro offline   Waint_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 02-November 16

Postou 12 August 2017 - 10:55 PM

Sempre acontece isso com vc JS.
0

#3 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 12 August 2017 - 10:57 PM

Bem como você mesmo falou talvez ele não tenha percebi que o mesmo tenha sido morto por algum player e achou que você tivesse apenas uma, erros acontecem levante a cabeça que essa não é a ultima maratona do muaway.
0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 August 2017 - 11:00 PM

Como você mesmo disse, tinham diversos players em um mesmo local, sendo assim não há como o Lucas saber de você havia morrido ou não, com isso ele cancelou o trade pensando que você não obtinha o item solicitado.

Este post foi editado por Arcanjo_02: 12 August 2017 - 11:02 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 August 2017 - 11:04 PM

Todos podemos passar por isso é normal, e você como um jogador experiente deveria entender as condições do momento e relevar, pois eventos são realizados com frequência e o game master não tem motivo algum para fechar seu trade ou não esperar um pouco para cancela-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 August 2017 - 11:05 PM

Se você coloca um item errado no trade e demora para corrgir eu considero que o jogador não tem o item. Se você morre no meio da passagem de itens, eu não posso fazer nada quanto à isso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 August 2017 - 11:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)