Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)duvida

#1 Membro offline   TOPPOEBOTAMOSAOkindKKKKKKK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-August 17

Postou 12 August 2017 - 07:30 PM

pq estou levando tanto dc? net ta boa

Este post foi editado por Magro_MD: 12 August 2017 - 07:49 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 August 2017 - 07:31 PM

Muitos outros jogadores estão passando pelo mesmo problema que você, tais anomalias são de total responsabilidade das rotas de conexões, sugiro que você marque a opção ROTA ALTERNATIVA através de seu laucher, caso não obtenha resultados, utilize o recurso WTFAST para sanar este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 August 2017 - 07:31 PM

Diversos jogadores estão sofrendo disconnect's em nosso servidor, portanto recomendo que você altere a sua rota alternativa, e até mesmo reiniciando a sua internet, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 August 2017 - 07:32 PM


Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.

Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.

Este post foi editado por Eclipse: 12 August 2017 - 07:32 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 August 2017 - 07:32 PM

Utilize a Rota Alternativa do launcher, se persistir, encaminhe o assunto para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 August 2017 - 07:33 PM

Olá amigo, o problema dos DC's é ocasionado por algumas operadoras de internet de determinadas regiões, no entanto, existem meio de amenizar esse problema, como por exemplo utilizar a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou utilizar o programa WTFast, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado:

Tutorial: Como usar o WTFast

1

#7 Membro offline   Neymar_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 12 August 2017 - 07:33 PM

Alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema, aconselho que esteja ativando a opção rota alternativa que fica no launcher do MuAwaY.

Caso não resolva, esteja seguindo os passos desses tutorias abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 August 2017 - 07:34 PM

Você está tomando DC devido a instabilidades que estão ocorrendo no Data Center do servidor. Para tentar solucionar seu problema opte pela função de rota alternativa que está localizada em seu launcher.

Obs: Os reparos já estão sendo aplicados.

@Suporte via mobile

Este post foi editado por zKaueTM: 12 August 2017 - 07:35 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 August 2017 - 07:36 PM

Isso é um problema que está ocorrendo com diversos jogadores do servidor, e não é só com você, portanto a nossa administração recomenda os jogadores está utilizando o programa "WT FAST" e está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, para obter uma jogabilidade em perfeita condições.

Caso não saiba utilizar o programa WT FAST, visualize abaixo e saiba como.


Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net ou em contato com a sua operadora da sua conexão, até porque isso é apenas em algumas regiões que ocorre esse problema.

Este post foi editado por Jin_: 12 August 2017 - 07:38 PM

0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 August 2017 - 07:49 PM

Realize os procedimentos ditos pelos membros acima e veja se obterá êxito!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 August 2017 - 07:49 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 August 2017 - 08:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#14 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)