Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Como faço para recuperar minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Como faço para recuperar minha conta?

#1 Membro offline   Exflash- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-April 15

Postou 12 August 2017 - 04:40 PM

Bom áh 2 meses atras fiz um tópico sobre minha antiga conta, mas so que dizem que foi deletada ai resolvi procurar no /info -THE-FLASH e continua aparecendo a INFO dela como voces podem ver no PRINT que deixarei abaixo tenho email dela mas so que perdi a senha porque essa conta é de anos.

Nick: [Removido]
Email: [Removido]

esse primeiro email era quando eu usava o MSN e tinha parado de jogar muaway em 2016.

http://imgur.com/a/cHRIC

Este post foi editado por Nycton_GM: 12 August 2017 - 04:59 PM
Razão por editar:: Size 02 e edição na postagem.

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29119
  • Cadastrado: 17-August 10
  • Char:Eclipse

Postou 12 August 2017 - 04:41 PM

Esses casos são resolvidos apenas por ticket, recomendo que edite o seu post e remova seus dados importantes como login e email.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Albert Einstein
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6538
  • Cadastrado: 12-April 13
  • Char:Peiixe

Postou 12 August 2017 - 04:42 PM

Para uma possível recuperação será necesario solicitação através de ticket, munido de todas as informações possíveis referente a conta, de acordo com o resultado da analise administrativa obterá o auxilio coerente.

Este post foi editado por Peiixe: 12 August 2017 - 04:42 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   Heydrich Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5026
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Privado

Postou 12 August 2017 - 04:42 PM

Olá amigo, recomendo que crie uma conta secundaria e encaminhe um ticket ao setor administrativo relate o ocorrido e aguarde respostas, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
ImagemImagem
0

#5 Membro online   Jin_ Ícone

  • Mec
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5817
  • Cadastrado: 16-October 16
  • Char:Makenzye

Postou 12 August 2017 - 04:42 PM

Entre em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando a recuperação da sua conta, que a nossa administração irá lhe enviar formulário para você preencher o relatório, caso as perguntas que a nossa administração solicita estejam corretas, você irá recuperar sua conta, portanto entre em contato e aguarde por respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Vale lembrar, nunca divulgue o seu e-mail ou até mesmo seu login para não ocorrer nenhum tipo de problema em sua account.

Atenciosamente Jin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#6 Membro online   zKaueTM Ícone

  • Respeito é para quem tem! MuAwaY 2007
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5186
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:# Kaue_

Postou 12 August 2017 - 04:43 PM

Nenhuma conta é deletada, oque de fato acontece é a exclusão de suas informações cadastrais do banco de dados caso ultrapassado o prazo de 180 dias sem logar na conta, ou devido a punições, enfim, se quiser seguir com seu caso basta enviar um ticket através de uma conta secundária.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12800
  • Cadastrado: 28-November 15
  • Char:xNokia-TS

Postou 12 August 2017 - 04:43 PM

Recomendo que você entre em contato com a nossa administração via ticket, para que ela resolva esse caso complicado.
Atenciosamente, Nokia!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#8 Membro online   iWes Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8372
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 August 2017 - 04:44 PM

Olá, boa tarde.
Nestes casos a única maneira de recurar sua conta é através do ticket, logo entre em contato com a administração através do mesmo. É valido lembrar que o prazo para resposta é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis sem fins de semana ou feriados.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Atura ou surta! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12976
  • Cadastrado: 24-March 13
  • Char:Very_GM

Postou 12 August 2017 - 04:46 PM

Entre em contato com o setor Administrativo pelo ticket, o assunto será analisado e em seguida uma resposta estará sendo fornecida diante do caso.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • "Insista, persista mas nunca desista!"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17
  • Char:-Baidu_XP-

Postou 12 August 2017 - 04:49 PM

Casos como esses são apenas resolvidos via ticket, esteja logando em sua conta no nosso web site e indo na aba suporte e contatando nossa equipe por lá, sugiro que remova seus dados login e e-mail do seu post.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Baidu_XP-!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Fable-_ Ícone

  • ATIVIDADE PRA NÃO VIRAR SAUDADE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6192
  • Cadastrado: 01-December 12
  • Char:-FABLE-

Postou 12 August 2017 - 04:54 PM

Encaminhe o seu caso por ticket, é a única maneira de soluciona-lo.
Atenciosamente, Fable
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7254
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:Nycton

Postou 12 August 2017 - 05:03 PM

Pra você tentar recuperar sua conta será necessário que solicite a administração através do suporte via ticket, através do fórum não será possível você recupera-la, abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Crie uma conta secundária e abra um ticket relatando a perca de sua conta e que deseja recupera-la, feito isso, aguarde a interação da administração para que você saiba como realizar os procedimentos de recuperação.

Atenciosamente, Nycton_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Nycton_GM Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 7254
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:Nycton

Postou 12 August 2017 - 05:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nycton_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   _Fox Ícone

  • Oakley.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7834
  • Cadastrado: 02-June 15
  • Char:ziuQ

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _Fox Ícone

  • Oakley.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7834
  • Cadastrado: 02-June 15
  • Char:ziuQ

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)