Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)O Launcher não inicia, o que faço?
Duvida
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
105
-
Cadastrado:
17-May 17
Postou 11 August 2017 - 12:28 PM
To precisando de ajuda!! To tentando iniciar o Mu mas ele não está iniciando direito!! Toda vez que eu clico nele no menu inicar ele abre mas ele não aparece... Tipo eu abro o gerenciador de tarefas e ele está como segundo plano! Coisa que nunca aconteceu comigo mds não consigo tirar ele do segundo plano... Toda vez eu clico nele no menu iniciar e não abre direito e vai pro segundo plano. Alguem ajuda ae
Este post foi editado por Magro_MD: 11 August 2017 - 12:43 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
0
- Since 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
17753
-
Cadastrado:
19-May 13
Postou 11 August 2017 - 12:30 PM
Provavelmente algum programa está impedindo o acesso, desative anti-vírus (caso tenha) e o FireWall do windows.
Poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
21
-
Cadastrado:
27-June 17
Postou 11 August 2017 - 12:31 PM
vc pode resolve isso bem rapido desistale ele e estale asim ele nao vai da mais esse bug
0
- "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6367
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 11 August 2017 - 12:31 PM
Tente colocar o seu anti - vírus no modo para games, sendo assim será possível que você obtenha resultados, pois o mesmo pode estar impedindo a inicialização do MuAwaY.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0
#5
Visitante_Denis_--_*
Postou 11 August 2017 - 12:32 PM
Compreendo, em minha residência está ocorrendo da mesma forma e quando não ocorre esse problema fala que o jogo já está sendo executado na tecla f9, o que fiz pra solucionar foi o seguinte, abra a seta que encontra-se no quanto inferior direito do seu menu iniciar, ao lado do horário de brasília → é feche o jogo por lá, dessa forma na imagem:
Caso não resolva, abra o gerenciador de tarefas vá até → processos → procure pelo ícone do servidor e feche-o, assim certamente será sanado.
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
64
-
Cadastrado:
06-August 17
Postou 11 August 2017 - 12:32 PM
Esteja reiniciando o seu computador e executando o jogo em modo Administrador, caso continue, verifique as atualizações dos drivers de sua máquina.
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 11 August 2017 - 12:34 PM
Desative o seu antí-virus deve ser esse problema que está ocorrendo no seu launcher, e também tente abrir como administrador.
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 11 August 2017 - 12:44 PM
Tente desativar seu ant-vírus ou colocar ele em padrão games, pois estará dando liberdade para seu jogo inciar normalmente, ou tente retirar a compatibilidade do mesmo, talvez isso possa resolver o problema. Caso não saiba realizar o método, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 11 August 2017 - 12:45 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
#10
Visitante_Fox_MD_*
Postou 30 August 2017 - 11:59 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
#11
Visitante_Fox_MD_*
Postou 31 August 2017 - 12:00 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)