Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Ddisconnects - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Ddisconnects

#1 Membro offline   Dr_Oakley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 10 August 2017 - 09:09 PM

Não jogo muaway há cerca de uns 2/3 anos quando parei. Ontem um amigo de velhos tempos de jogo me chamou para joga novamente, eu: a tudo bem vamo joga uma semana ai que to de folga. Baixei o cliente do jogo, instalei e desde então só tomo dc's a cada 3/5 minutos, já tentei de tudo rota alternativa sem sucesso, compatibilidade sem sucesso, liguei no provedor estava tudo ok(quando testei em um outro jogo de FPS tudo normal sem dcs), fiquei sem opções de como resolver. Meu PC e um Windows 10 - i3.

Este post foi editado por Rawr_MD: 10 August 2017 - 09:12 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 August 2017 - 09:10 PM

Sugiro que você utilize o recurso WTFAST para tentar sanar tal anomalia, caso não obtenha resultados sugiro que você envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 August 2017 - 09:10 PM

Altere o IP de conexão da sua internet e certifique-se que está utilizando o cliente 2.0( recomendado ). Poste resultados!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 August 2017 - 09:11 PM

Olá amigo, infelizmente o problema dos DC's não são ocasionados pelo nosso servidor e sim por algumas operadoras de internet que estão passando por instabilidades nas rotas, enfim, peço que visualize o comunicado do nosso administrador referente aos DC's:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


Obs:Recomendo que utilize a rota alternativa que está localizada nas opções do launcher do game e caso não obtenha resultados utilize o programa WTFast para alterar sua rota, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado:


1

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 August 2017 - 09:12 PM

Olá, boa noite!
Após ter realizados procedimentos para sanar os desconect's recomendo utilizar o programa WTFast para obter resultados positivos, se o problema ainda persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 August 2017 - 09:12 PM

O recomendável pela a administração é você usar o programa chamado WTFast, para aprender como utilizar o programa, basta ver um vídeo-tutorial ensinando abaixo:
https://www.youtube....h?v=_AxEY8cqYzI

Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.

Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.

Este post foi editado por Eclipse: 10 August 2017 - 09:16 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 August 2017 - 09:13 PM

Olá amigo, esse é um problema que muitos estão passando mas tem algumas dicas que podem ajudar você vamos la.

Dica 01: Altere o IP de conexão da sua internet

Dica 02: Use o recurso WTFAST

Dica 03: Tire seu molden da tomada por 5 minutos e depois ative

Creio que essas dicas vão ajudar no desempenho do game no seu pc.

Este post foi editado por Novex_xP: 10 August 2017 - 09:17 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 August 2017 - 09:14 PM

Como já efetuou a os procedimentos impostos pelos membros do suporte para tentar sanar seu problema e não obteve resultados aconselho a você que desative a rota alternativa, faça os testes, e se possível em outra máquina verifique se as instabilidades estão atrapalhando a jogabilidade, pois assim você encontrará a raiz do problema, contudo, nossa administração deixou em nota que os reparos estão sendo aplicados no Data Center e logo todos estarão com sua conexão com o servidor estabilizada.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 August 2017 - 09:24 PM

Entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 August 2017 - 09:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#12 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)