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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a recuperação de conta

#1 Membro offline   exPivete Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:37 AM

meus amigos o novo sistema é bom mais pra quem perdi o numero do celular nao é muito bom pq vc perdi seus itens pq vc nao tem o numero do seu celular para pegar seu codigo Pf Se So Eu Tenho este poblema alguem Avisa pq ta rolando muito Poblema no jogo com este novo sistema e muitos nao tao uzando eu perdi minha conta pq nao consigo mais pega meus itens se o admin poder de volver meu itens pf se tiver como entra em contato aki pq tenho a senha e login

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Este post foi editado por Magro_MD: 10 August 2017 - 02:47 PM
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#2 Membro offline   Peiixe Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:38 AM

A alteração do número no sistema de segurança deve ser solicitado através de ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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#3 Membro offline   Jin_ Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:39 AM

Basta você está entrando em contato com a nossa administração através via ticket, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório, caso estejam corretas, seu número de celular irá ser alterado para você poder utilizar novamente a sua central de segurança, fique tranquilo você não perdeu seus itens.
Atenciosamente Jin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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#4 Membro offline   exPivete Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:40 AM

Meu Amigo Ja Mandei Ele nao resolve Nada Mano Eu Vo No Procom Reclamar Sobre Isso

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#5 Membro offline   Atamu Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:40 AM

Olá,
Entre em contato com o setor administrativo, solicite alteração de número, espere o prazo de 72 horas para obter uma resposta da administração.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



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#6 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:40 AM

Você poderá está fazendo a recuperação de seus dados via e-mail pelo nosso web site caso não consiga envie um ticket para nossa equipe e a mesma lhe enviará um formulário que deve ser preenchido por você com muita cautela, depois disso caso tudo esteja no seu devido lugar provando que és o dono da conta eles lhe cederão os dados perdidos.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 10 August 2017 - 11:42 AM

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Atenciosamente, -Baidu_XP-!
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#7 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:40 AM

Você deve enviar um ticket para a administração solicitando esse tipo de procedimento.
Se já enviou basta continuar aguardando, esse tipo de problema é resolvido diretamente por ticket.

Este post foi editado por Eclipse: 10 August 2017 - 11:41 AM

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#8 Membro offline   iWes Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:41 AM

Olá, bom dia!
Você pode fazer a alteração do seu número de celular através do ticket, já ocorreu outros casos de players que tiveram seus aparelhos celulares roubados e necessitaram da alteração.

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#9 Membro offline   exPivete Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:42 AM

Nao adianta vc falar pra mim manda por ticket. pq eles nao resolve nada
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#10 Membro offline   exPivete Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:44 AM

Ja Mandei Muitos Nao Adianta Meu Senhor Me Ajuda Por Pouco Caso Mds Irei Ir ate o Procon Para ver oque eu posso tar fazendo
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#11 Membro offline   -FabulosO Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:45 AM

Amigo entre em contato com a Administração do MuAwaY através de ticket e peça para eles lhe auxiliarem a resolver seu problema passo a passo, lá eles podem te auxiliar como fazer o processo corretamente e saber se realmente a conta é sua.
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Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
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#12 Membro online   zKaueTM Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:48 AM

Como perdeu seu número neste caso deverá entrar em contato com o setor administrativo através de ticket e após a verificação de autenticidade sobre a titularidade da conta será fornecido a você o cadastro de um número novo, caso contrário, não há oque se fazer.
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Atenciosamente,
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#13 Membro offline   Saintz Ícone

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Postou 10 August 2017 - 11:55 AM

Se você perdeu seu número só é possível a solução do problema através de ticket, lhe aconselho a ter paciência e aguardar.
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#14 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

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Postou 10 August 2017 - 12:20 PM

Resgate o numero perdido na operadora do mesmo.
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#15 Membro offline   Peanut Ícone

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Postou 10 August 2017 - 12:33 PM

Envie um ticket explicando o que ocorreu e solicite uma maneira viável para solucionar o seu problema.
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#16 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

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Postou 10 August 2017 - 01:41 PM

Cara , a unica forma de resolver é vc mandar ticket ... e vc recebera um questionário sobre a conta e etc , e então eles vão avaliar :D , não adianta fazer ameaças (vou no procon) o erro é seu , a administração não pode simplesmente dar o acesso para alguém só porque ela diz que a conta é dela , entendo seu caso pois estou passando por algo parecido , porém não é assim que funciona :)
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#17 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 10 August 2017 - 02:48 PM

Sua autoria deverá enviar um ticket para administração solicitando a recuperação da sua conta, lá deverá informar os dados confidenciais da conta para poder recuperar a mesma.
E existe um prazo de 3 dias úteis para receber um respaldo administrativo, e caso entre em analise, não há um prazo para uma nova resposta.

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#18 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 10 August 2017 - 02:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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