Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ao atraso de receber um respaldo administrativo através do e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ao atraso de receber um respaldo administrativo através do e-mail

#1 Membro offline   PAOLI Ícone

  • Mestre da Máfia ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 16-September 16

Postou 10 August 2017 - 11:11 AM

tenho uma conta na qual esqueci os dados completamente, só lembro Email (hotmail) e a senha do mesmo. Sexta passada tentei recuperar a conta pelo site do MuAwaY com a opção de receber os dadoa via E-mail porém não deu certo e não chega nada no E-mail nem no lixo, mesmo tentando diversas vezes. Então mandei um E-mail no domingo as 13:30hr para o suporte@muaway.net atraves do hotmail solicitando os possiveis dados de contas cadastradas no mesmo, porém até agora ninguém respondeu nada, sendo que me disseram que o prazo seria até 3 dias ulteis, e esse prazo já foi encerrado.
E agora!? Como proceder?

Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 August 2017 - 11:13 AM

Continue aguardando, atrasos estão suscetíveis a ocorrer.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 10 August 2017 - 11:14 AM

PAOLI, entre tudo peço para que aguarde mais um pouco pois atrasos em respostas é normal, más caso não haja interação da mesma por e-mail entre em contato com a equipe por um ticket e o mesmo lhe concederão um formulário que deve ser preenchido com muita cautela, provando assim que você é o legitimo dono da conta.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 10 August 2017 - 11:16 AM

0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 August 2017 - 11:15 AM

Se você já encaminhou um e-mail para nossa administração, a única maneira é continuar esperando até porque você já fez todos os procedimentos possíveis, vale ressaltar que atrasos é normal ocorrer.
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 10 August 2017 - 11:15 AM

Infelizmente não há nada que possa ser feito, na maioria das vezes o assunto é analisado por completo para o setor Administrativo elaborar uma resposta satisfatória diante do caso, é normal atrasos do gênero, permaneça no aguardo que em breve haverá uma interação.

Caso queira outro método, envie ticket e aguarde por uma interação.

Este post foi editado por Very_: 10 August 2017 - 11:16 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 10 August 2017 - 11:17 AM

Olá, bom dia!
Nesse caso terá que aguardar um respaldo administrativo. Atrasos acontecem tenha paciência.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 August 2017 - 11:17 AM

Realmente há situações nas quais os domínios hotmail/outlook acabam desviando ou perdendo as informações e e-mails solicitados para seu endereço eletrônico, tendo em vista isso a melhor opção é verificar através de outro e-mail se o problema é com os domínios ou com o sistema de envio de informações do servidor, enfim, em meio a essa situação e como não obteve respaldo através de e-mail a única opção seria o senhor contatar a equipe administrativa através de ticket, ou solicitar seus dados através do número vinculado a sua central, no mais, aguarde, pois você terá um respaldo pelo e-mail assim que possível, e não deixe de tentar inúmeras vezes a solicitação dos dados pelo e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 August 2017 - 11:18 AM

Olá, bom dia!
Você já realizou todos os procedimentos corretos agora só resta aguardar, pode levar um pouco de tempo até que a administração entre novamente em contato através do suporte via e-mail. Você pode também entrar em contato através do ticket.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 August 2017 - 11:20 AM

Continue aguardando, não há mais nada que possa ser feito se você já fez todos os procedimentos.

Este post foi editado por Eclipse: 10 August 2017 - 11:45 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 10 August 2017 - 11:21 AM

Amigo agora só resta aguardar a resposta.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#11 Membro offline   Saintz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 01-August 17

Postou 10 August 2017 - 11:51 AM

Continue aguardando o pronunciamento da administração.
0

#12 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 10 August 2017 - 12:21 PM

Continue aguardando que a resposta chegará.
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 August 2017 - 12:34 PM

A única maneira que você tem é aguardar o respaldo administrativo através do e-mail, até porque o seu assunto do gênero pode está sendo analisado pela administração, válido lembrar que, está disposto a ocorrer atrasos porque são diversos e-mail's a aguardo de um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 August 2017 - 12:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)